“A nossa missão é só uma”

Imagem da notícia: “A nossa missão é só uma”

Cristiana e Jorge Gomes, dirigentes do laboratório de prótese dentária CBdente, explicaram-nos em entrevista o que os distingue no mercado.

“A humildade. E a assistência técnica que prestamos aos nossos clientes. A nossa missão é só uma: garantir um esforço permanente de manutenção da qualidade na prestação de serviços de saúde para medicina dentária a custos comportáveis e ajustados às necessidades e satisfação dos clientes. Pretendemos ser uma opção de confiança para todos os que trabalham connosco”.

Saiba mais na LabPro 20!

30 Setembro 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“O nosso foco é o protésico e o seu desenvolvimento”

Numa conversa conjunta, Oleg Blashkiv, técnico de prótese e proprietário do KODM, revelou a abertura de um novo espaço, destinado a técnicos de prótese que queiram “trabalhar de forma independente com os seus clínicos, mas suportados por uma instituição”.

Ler mais 29 Novembro 2023
Entrevistas

“Oferecemos soluções digitais 360º aos nossos clientes”

Miguel Mendes, local manager da Upcera, guia-nos pelos corredores de uma marca internacional que se assume “inovadora, de confiança e em constante progresso”. A empresa asiática mostra-se “empenhada em fornecer serviços de alta qualidade” de produtos com certificados CE, FDA, ISO13485, CFDA, MDL e MFDS.

Ler mais 21 Novembro 2023
Entrevistas

“A Campus Clinic tem como objetivo um trabalho de excelência”

Rui Monterroso, diretor clínico e médico dentista da Campus Clinic, concedeu uma entrevista onde aborda vários temas da medicina dentária, que vão desde a formação à relação médico-protésico, da implementação digital aos cursos universitários, deixando-nos ainda com a sua perspetiva para o futuro.

Ler mais 25 Outubro 2023
Entrevistas