“A responsabilidade é grande”

Imagem da notícia: “A responsabilidade é grande”

O presidente do próximo XXIV Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Ricardo Oliveira Pinto, contou-nos quais os desafios que se impõem na organização de um evento desta envergadura.

“A responsabilidade é grande, pois estamos a falar de um evento que está consolidado, que tem uma qualidade reconhecida e uma reputação internacional. O primeiro desafio passa por corresponder à expectativa e confiança que a OMD, os médicos dentistas, os patrocinadores e profissionais depositam neste trabalho. São muitos os desafios que surgem na organização de um evento desta dimensão. A Expo-Dentária foi o maior de todos e conseguimos ultrapassá-lo, através de uma postura de seriedade, dedicação e atenção ao mercado”.

Saiba mais na DentalPro 92!

 

5 Outubro 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

IDEX Istanbul 2026 com foco nas tecnologias dentárias do futuro

De 15 a 18 de abril, a IDEX Istanbul 2026 vai reunir a indústria da medicina dentária global no Istanbul Expo Center. O evento receberá profissionais da área, fabricantes e decisores para explorar tecnologias emergentes, soluções sustentáveis ​​e novas oportunidades de negócios em saúde oral. 

Ler mais 17 Fevereiro 2026
Eventos e formação

DCE traz a Lisboa formações de referência em 2026

Ao longo da masterclass, que decorre de 20 a 22 de janeiro de 2026, os participantes irão desenvolver competências técnicas avançadas e aprender a estruturar negócios mais eficientes, lucrativos e preparados para crescer.

Ler mais 8 Janeiro 2026
Eventos e formação