“Distinguimo-nos pela assistência técnica”

Imagem da notícia: “Distinguimo-nos pela assistência técnica”

A técnica de prótese dentária Cristiana Gomes é fundadora da CBdente. Uma responsabilidade que divide com Jorge Gomes, também fundador da CBdente, marido e o gestor deste laboratório sediado em Tondela.

LabPro: O que vos destaca?
Cristiana Gomes e Jorge Gomes:
A humildade. E a assistência técnica que prestamos aos nossos clientes. A nossa missão é só uma: garantir um esforço permanente de manutenção da qualidade na prestação de serviços de saúde para medicina dentária a custos comportáveis e ajustados às necessidades e satisfação dos clientes. Pretendemos ser uma opção de confiança para todos os que trabalham connosco.

LP: Conseguem chegar a muitos médicos dentistas?

CG e JG: Na nossa região sim, é fácil. Fora do distrito de Viseu torna-se mais complicado. Ou seja, ao nível de consultório trabalhamos em Tondela, Viseu e Seia. Temos, depois, vários clientes “espalhados” pelo país, principalmente no Porto e em Lisboa. Já tivemos também alguns contactos das ilhas.

Leia toda a entrevista na LabPro 20!

6 Novembro 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A prótese removível é o patinho feio da prótese dentária”

Maria de Lurdes Veiga Kraemer nasceu em Dume, Braga, mas cedo partiu para a Alemanha com os pais, onde tirou o curso profissional de técnica de prótese dentária por “mero acaso”. Numa conversa com a LabPro, a técnica de prótese dentária falou sobre a escolha profissional, o laboratório de prótese que tem com o marido, da colaboração com a Merz Dental, na qual dá formação, e da dificuldade da prótese removível se afirmar no mundo da prótese.

Ler mais 12 Agosto 2021
EntrevistasPrótese dentária