Software Zirkonzahn 2015

Imagem da notícia: Software Zirkonzahn 2015

O software CAD/CAM da Zirkonzahn nunca foi tão inteligente.

Com as diversas ferramentas, o técnico experiente é capaz de modelar uma ponte de três elementos num tempo muito curto: com alguns cliques, a forma dentária pré-definida é automaticamente colocada, o limite da preparação é encontrado automaticamente e os pontos de contacto são adaptados automaticamente ao antagonista, ao dente adjacente e à gengiva.

Desenvolvido de acordo com a lógica do técnico dentário, o software Zirkonzahn oferece um grande número de soluções que tornam o processo de trabalho ainda mais eficaz.

O software deve ter uma função de suporte e deve poupar tempo. Graças a desenvolvimentos constantes, a Zirkonzahn busca o objetivo de desenvolver o processo de trabalho digital da forma mais intuitiva e simples possível, assim como oferecer várias opções ao utilizador. Com o pacote de software 2015 recentemente lançado, a Zirkonzahn prossegue consequentemente esse caminho.

Saiba mais na LabPro 21!

11 Janeiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 Dezembro 2024
Atualidade

Boas festas!

A equipa da LabPro deseja a todos os leitores um feliz natal e que 2025 seja um ano próspero, repleto de alegrias profissionais e pessoais. Esperamos poder continuar a contar consigo para juntos fazermos crescer a LabPro.

Ler mais 23 Dezembro 2024
Atualidade

“Sucesso” no BTIDAY’24

A empresa sediada em Vitória, dirigida por Eduardo Anitua, apresentou os seus últimos avanços em implantologia oral, medicina regenerativa e distúrbios do sono diante de mais de mil profissionais de saúde em Vitória e Madrid.

Ler mais 6 Dezembro 2024
Atualidade