OMD oficializa cargos

Imagem da notícia: OMD oficializa cargos

A tomada de posse dos novos órgãos sociais da Ordem dos Médicos Dentistas foi no dia 9 de janeiro, no Palácio da Foz, em Lisboa. Foi altura para Orlando Monteiro da Silva renovar o seu mandato e, ao mesmo tempo, oficializar as novas medidas como o Conselho Geral.

Estiveram presentes várias personalidades, como Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Araújo, o presidente da bancada parlamentar do PS, deputado Carlos César, a deputada do grupo parlamentar do PSD, Sandra Pereira, o presidente da Entidade Reguladora da Saúde, Jorge Simões, o diretor-geral de Saúde, Francisco George e o professor António Correia de Campos, medalha de ouro da OMD e antigo ministro da Saúde.

 

13 Janeiro 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade