“Trabalho com a Flexite desde 2003”

Imagem da notícia: “Trabalho com a Flexite desde 2003”

Sérgio Martins, responsável pelo Saúdente – Laboratório de Prótese Dentária, contou-nos como surgiu a parceria com a marca Flexite – Próteses Flexíveis.

LabPro: Como surgiu esta parceria com a Flexite – Próteses Flexíveis?

Sérgio Martins: A distribuição da Flexite começou em 2003, depois de um contacto numa feira em Madrid. Na altura, fiquei com a representação da marca a nível nacional. O meu laboratório dedicava-se maioritariamente às próteses removíveis e flexíveis, trabalho conjugado com a distribuição dos equipamentos e consumíveis Flexite. A partir de 2005 expandi a atividade do laboratório para outras áreas: prótese fixa, prótese sobre implantes, CAD/CAM, etc..

Saiba mais na LabPro 21!

14 Janeiro 2016
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Identificámos uma lacuna”

Com o objetivo de preencher uma lacuna na área da formação de prótese removível em Lisboa, os sócios Joaquim Pestana e António Fortunato juntaram-se para fundar um novo espaço direcionado para técnicos de prótese dentária e médicos dentistas. A inauguração, em outubro, contou com um curso esgotado, ministrado por Luigi Ciccarelli, Master de Prótese Total, sob o tema “Função Encontra Estética”, utilizando dentes desenvolvidos por Max Bosshart em parceria com a Merz Dental.  

Ler mais 12 Dezembro 2024
Entrevistas