“Trabalho com a Flexite desde 2003”

Imagem da notícia: “Trabalho com a Flexite desde 2003”

Sérgio Martins, responsável pelo Saúdente – Laboratório de Prótese Dentária, contou-nos como surgiu a parceria com a marca Flexite – Próteses Flexíveis.

LabPro: Como surgiu esta parceria com a Flexite – Próteses Flexíveis?

Sérgio Martins: A distribuição da Flexite começou em 2003, depois de um contacto numa feira em Madrid. Na altura, fiquei com a representação da marca a nível nacional. O meu laboratório dedicava-se maioritariamente às próteses removíveis e flexíveis, trabalho conjugado com a distribuição dos equipamentos e consumíveis Flexite. A partir de 2005 expandi a atividade do laboratório para outras áreas: prótese fixa, prótese sobre implantes, CAD/CAM, etc..

Saiba mais na LabPro 21!

14 Janeiro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Francisco Castro em entrevista

Francisco Castro, fundador do DentalCastro, abriu-nos as portas do seu laboratório em Vila Nova de Famalicão, que acaba de alcançar a certificação de qualidade SGS 9001:2015. Com 22 anos de história, a palavra “inovação” tem sido o mote para as mais recentes conquistas, como a vertente digital, desde a produção laboratorial ao renovado site, ou a distinção de uma das 5% melhores PMEs de Portugal.

Ler mais 14 Setembro 2023
Entrevistas