“Trabalho com a Flexite desde 2003”

Imagem da notícia: “Trabalho com a Flexite desde 2003”

Sérgio Martins, responsável pelo Saúdente – Laboratório de Prótese Dentária, contou-nos como surgiu a parceria com a marca Flexite – Próteses Flexíveis.

LabPro: Como surgiu esta parceria com a Flexite – Próteses Flexíveis?

Sérgio Martins: A distribuição da Flexite começou em 2003, depois de um contacto numa feira em Madrid. Na altura, fiquei com a representação da marca a nível nacional. O meu laboratório dedicava-se maioritariamente às próteses removíveis e flexíveis, trabalho conjugado com a distribuição dos equipamentos e consumíveis Flexite. A partir de 2005 expandi a atividade do laboratório para outras áreas: prótese fixa, prótese sobre implantes, CAD/CAM, etc..

Saiba mais na LabPro 21!

14 Janeiro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Oralook: “Mais do que Próteses, Parcerias”

Desde a sua fundação, em 2008, a Oralook não só evoluiu em termos de tecnologia, mas também solidificou parcerias duradouras com clínicas e profissionais da área, sempre com o objetivo de oferecer soluções personalizadas e de alta qualidade.  

Ler mais 23 Março 2026
Entrevistas