“Trabalho com a Flexite desde 2003”

Imagem da notícia: “Trabalho com a Flexite desde 2003”

Sérgio Martins, responsável pelo Saúdente – Laboratório de Prótese Dentária, contou-nos como surgiu a parceria com a marca Flexite – Próteses Flexíveis.

LabPro: Como surgiu esta parceria com a Flexite – Próteses Flexíveis?

Sérgio Martins: A distribuição da Flexite começou em 2003, depois de um contacto numa feira em Madrid. Na altura, fiquei com a representação da marca a nível nacional. O meu laboratório dedicava-se maioritariamente às próteses removíveis e flexíveis, trabalho conjugado com a distribuição dos equipamentos e consumíveis Flexite. A partir de 2005 expandi a atividade do laboratório para outras áreas: prótese fixa, prótese sobre implantes, CAD/CAM, etc..

Saiba mais na LabPro 21!

14 Janeiro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas

“Desenvolvemos parcerias com diversos laboratórios”

Fernando Montenegro e Filipe Gervásio são os responsáveis pela ARGO BAUM, empresa com sede em Elvas que possui a marca registada CROSSBAUM® de componentes protéticos para implantes dentários. Em entrevista à LabPro, falaram das soluções que disponibilizam para a área da prótese dentária.

Ler mais 10 Setembro 2020
Entrevistas