“No fundo, trata-se de um laboratório inserido numa policlínica”

Imagem da notícia: “No fundo, trata-se de um laboratório inserido numa policlínica”

Sérgio Martins contou-nos a história do seu laboratório de prótese dentária, o Saúdente.

“O Saúdente foi fundado em 2001 na Trofa e, 10 anos depois, criámos um “sub-laboratório” em Braga. Tinha necessidade de expandir para outros mercados, diferenciando também o serviço entre as duas cidades. Em Braga, dedico-me mais à área da prótese fixa e na Trofa à prótese removível. Como as coisas começaram a correr bem, decidi também montar a parte clínica em Braga, para fazer e colocar as próteses no mesmo espaço. Criei assim um consultório de medicina dentária, numa clínica que presta igualmente serviços noutras áreas no âmbito da medicina alternativa (reiki, acupunctura, reflexologia, osteopatia, entre outras) e não só. Também temos outras áreas médicas como medicina estética, ortopedia, medicina geral, medicinado desporto, psicologia, urulogia e nutrição, entre outras. Trata-se, no fundo, de um laboratório inserido numa policlínica”.

Toda a entrevista na LabPro 21!

25 Janeiro 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas

“Desenvolvemos parcerias com diversos laboratórios”

Fernando Montenegro e Filipe Gervásio são os responsáveis pela ARGO BAUM, empresa com sede em Elvas que possui a marca registada CROSSBAUM® de componentes protéticos para implantes dentários. Em entrevista à LabPro, falaram das soluções que disponibilizam para a área da prótese dentária.

Ler mais 10 Setembro 2020
Entrevistas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro 2020
EntrevistasPrótese dentária