Bredent anuncia dias formativos

Imagem da notícia: Bredent anuncia dias formativos

O Grupo Bredent anunciou a calendarização dos Bredent Days, momentos formativos que decorrerão de março a outubro.

“Liderança em restauração imediata potenciada por próteses fisiológicas” é o lema da iniciativa, que pautará os programas científicos com palestras de interesse, com especialistas de referência.

Os temas principais serão a restauração imediata num dente isolado e em arco total, próteses fisiológicas, regeneração e fluxo de trabalho digital.

Haverá ainda tempo para apresentações de estudos clínicos, de novos produtos e soluções terapêuticas, como também discussões entre – e com – os principais vultos mundiais.

De 18 a 19 de março a cidade de Split, na Croácia, recebe o primeiro Bredent Day. Segue-se Budapeste, Hungria, (20 a 21 de maio), Odessa, Ucrânia, (22 de agosto), Barcelona, Espanha, (23 a 24 de setembro), Warwickshire, Inglaterra (7 a 8 de outubro) e Atenas, Grécia (14 a 15 de outubro).

17 Fevereiro 2016
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Está a chegar o IX Congresso APTPD

O IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) realiza-se a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. O programa científico do evento conta com dois dias de aprendizagem, networking e inspiração.

Ler mais 22 Abril 2024
Eventos e formação