Henry Schein, uma das “Empresas Mais Conceituadas a Nível Mundial”

Imagem da notícia: Henry Schein, uma das “Empresas Mais Conceituadas a Nível Mundial”

A Henry Schein, Inc. ficou classificada em 1.º lugar na classe de Grossistas: Indústria de Cuidados de Saúde na lista de 2016 das “Empresas Mais Conceituadas a Nível Mundial” da FORTUNE. Esta é a terceira vez consecutiva em 1.º lugar da empresa nesta categoria e o 15.º ano consecutivo em que a mesma é nomeada para a lista geral.

A Henry Schein também se classificou em primeiro lugar da indústria que representa em todas as nove subcategorias que compõem a classificação geral: Inovação, Gestão de Pessoas, Utilização dos Ativos da Empresa, Responsabilidade Social, Qualidade da Gestão, Solidez Financeira, Valor do Investimento a Longo Prazo, Qualidade dos Produtos/Serviços e Competitividade Global.

“A Henry Schein sente-se honrada por ser reconhecida pela FORTUNE, lado a lado com algumas das mais respeitadas e bem-sucedidas empresas a nível mundial», afirmou Stanley M. Bergman, presidente e diretor executivo da Henry Schein, Inc.. “Este reconhecimento constitui um testemunho da dedicação da equipa da Schein em servir os nossos clientes, fornecedores, investidores e sociedade, bem como do nosso compromisso no sentido de ‘ajudar a saúde a acontecer’ por todo o mudo”.

Segundo a FORTUNE, a lista das “Empresas Mais Conceituadas a Nível Mundial” é o relatório síntese definitivo quanto às reputações das empresas. Para mais informações e para consultar a lista completa, agradecemos que visite o site da FORTUNE. A lista será também incluída na edição de 1 de março da FORTUNE, que chegou às bancas no dia 22 de fevereiro.

 

24 Fevereiro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da LabPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 Fevereiro 2021
Atualidade

INSA estuda saúde mental em tempos de pandemia

Mais de seis mil respostas ao questionário desenvolvido pelo Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA), em colaboração com o Instituto de Saúde Ambiental da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa e com a Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental, permitiram avaliar as dimensões da saúde mental em duas amostras distintas: população em geral e profissionais de saúde.

Ler mais 9 Fevereiro 2021
Atualidade

ALDATMD assinala 4 anos

A Associação Lusófona de Assistentes e Técnicos de Medicina Dentária (ALDATMD) celebrou ontem o seu quarto aniversário. Trata-se de uma associação sem fins lucrativos que visa atuar através de ações de formação, apoio e inserção no mercado de trabalho, apoio jurídico e representações sociais na lusofonia.

Ler mais 4 Fevereiro 2021
Atualidade