Henry Schein, uma das “Empresas Mais Conceituadas a Nível Mundial”

Imagem da notícia: Henry Schein, uma das “Empresas Mais Conceituadas a Nível Mundial”

A Henry Schein, Inc. ficou classificada em 1.º lugar na classe de Grossistas: Indústria de Cuidados de Saúde na lista de 2016 das “Empresas Mais Conceituadas a Nível Mundial” da FORTUNE. Esta é a terceira vez consecutiva em 1.º lugar da empresa nesta categoria e o 15.º ano consecutivo em que a mesma é nomeada para a lista geral.

A Henry Schein também se classificou em primeiro lugar da indústria que representa em todas as nove subcategorias que compõem a classificação geral: Inovação, Gestão de Pessoas, Utilização dos Ativos da Empresa, Responsabilidade Social, Qualidade da Gestão, Solidez Financeira, Valor do Investimento a Longo Prazo, Qualidade dos Produtos/Serviços e Competitividade Global.

“A Henry Schein sente-se honrada por ser reconhecida pela FORTUNE, lado a lado com algumas das mais respeitadas e bem-sucedidas empresas a nível mundial», afirmou Stanley M. Bergman, presidente e diretor executivo da Henry Schein, Inc.. “Este reconhecimento constitui um testemunho da dedicação da equipa da Schein em servir os nossos clientes, fornecedores, investidores e sociedade, bem como do nosso compromisso no sentido de ‘ajudar a saúde a acontecer’ por todo o mudo”.

Segundo a FORTUNE, a lista das “Empresas Mais Conceituadas a Nível Mundial” é o relatório síntese definitivo quanto às reputações das empresas. Para mais informações e para consultar a lista completa, agradecemos que visite o site da FORTUNE. A lista será também incluída na edição de 1 de março da FORTUNE, que chegou às bancas no dia 22 de fevereiro.

 

24 Fevereiro 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Pedro de Albuquerque Mateus é o novo CEO da MALO CLINIC

A MALO CLINIC entrou numa nova fase de desenvolvimento, tendo reforçado a sua equipa de gestão com a contratação de Pedro de Albuquerque Mateus para presidente executivo (CEO). O gestor tem como missão potenciar o desenvolvimento da MALO CLINIC, que concluiu o seu processo de reorganização e revitalização.

Ler mais 14 Setembro 2020
Atualidade