“Conferência Internacional de Comunicação, Networking e Sucesso”

Imagem da notícia: “Conferência Internacional de Comunicação, Networking e Sucesso”

No dia 3 de junho vai decorrer no Hotel Real Palácio em Lisboa a “Conferência Internacional de Comunicação, Networking e Sucesso”.

O evento objetiva apurar a importância da comunicação como catalizador da qualidade, segundo os tópicos “O Poder da Comunicação”, “Social Networking”, “Sucesso” e “O Poder está em Você”.

Os palestrantes convidados são Carla Rocha, locutora na RFM e formadora na área da comunicação, Filipe Carrera, autor de livros como “Networking – Guia de Sobrevivência Profissional” e orador galardoado internacionalmente, e Silvana Lages, formadora de vários cursos no Brasil.

Os temas serão abrangentes, desde técnicas de expressão, comunicação online, postura, entre outros.

Mais informações aqui!

 

4 Abril 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Congresso da OMD mostrou “grande vitalidade”

O 33º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas decorreu na Feira Internacional de Lisboa, entre 21 e 23 de novembro, e voltou a “afirmar-se como o momento de reunião da classe e de atualização científica”.

Ler mais 9 Dezembro 2024
Eventos e formação

Congresso regional da FDI decorre em janeiro

O congresso regional da Federação Dentária Internacional (FDI) e a 36ª Conferência Internacional Saudita de Medicina Dentária (FDI Regional Congress-SIDC2025) decorrem em simultâneo, no Centro Internacional de Convenções e Exposições de Riade, na Arábia Saudita, entre 16 e 18 de janeiro de 2025.

Ler mais 25 Novembro 2024
Eventos e formação

Estamos no 33º Congresso da OMD/Expodentária

O 33º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Expodentária abriram portas hoje na FIL, em Lisboa. A LabPro está de visita ao evento, que este ano se foca “no paciente”.

Ler mais 22 Novembro 2024
Eventos e formação