Central Mensageiro: transporte de próteses dentárias

Imagem da notícia: Central Mensageiro: transporte de próteses dentárias

Falámos com Paulo Leão, da empresa Central Mensageiro, que desde 1993 aposta no serviço de transporte urgente e personalizado.

Com o lema “Pequenos volumes, Alto valor e Alta sensibilidade”, os estafetas Central Mensageiro conquistaram o mercado ótico, a nível nacional, e marcam agora território no transporte de prótese dentária.

“Nós vamos onde as pessoas precisam de ir. Se as pessoas precisam de lentes vão às óticas, se precisam de dentes vão ao dentista. E este é um negócio que sempre teve necessidade de distribuição. Muitos laboratórios de prótese dentária tinham estafetas próprios, com todos os encargos que daí advinham: contratos de trabalho ou avenças, ordenados, subsídios de férias e substituição do estafeta por causa de férias e/ou baixa médica… Connosco, o valor baixa consideravelmente (cerca de 80%), porque o laboratório não tem de preocupar-se com nada disso”.

Saiba mais numa das próximas edições!

25 Maio 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas