Congresso SPEMD já tem programa

Imagem da notícia: Congresso SPEMD já tem programa

Já se conhece o programa provisório do XXXVI Congresso Anual da SPEMD (Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária), que decorrerá de 7 a 8 de outubro no Porto.

O evento abordará os temas da cirurgia oral, medicina oral, periodontologia, implantologia, ortodontia, dentisteria, endodontia, reabilitação, novas tecnologias, entre outros.

Mais em concreto, será oportunidade para assistir às palestras “Tratamento Ortodôntico na Dentição Mística”, “Desafios da Medicina Oral no Século XXI”, “Restaurações diretas em dentes posteriores – desafio clínico”, “Conceitos atuais de regeneração óssea”, etc..

Haverá igualmente tempo para assistir a comunicações livres, participar no Curso de Assistentes Dentárias e marcar presença na Reunião APHO (Associação Portuguesa de Higienistas Orais).

Mais informações aqui. De salientar que o período de submissão de trabalhos de livres termina a 8 de agosto!

 

27 Junho 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

DCE traz a Lisboa formações de referência em 2026

Ao longo da masterclass, que decorre de 20 a 22 de janeiro de 2026, os participantes irão desenvolver competências técnicas avançadas e aprender a estruturar negócios mais eficientes, lucrativos e preparados para crescer.

Ler mais 8 Janeiro 2026
Eventos e formação

I Simpósio Ibérico realiza-se em maio

Numa organização conjunta entre a OMD e a SEPES, a cidade do Porto, recebe a 15 e 16 de maio, a primeira edição deste encontro ibérico, que terá como tema central a estética e reabilitação oral.

Ler mais 5 Janeiro 2026
Eventos e formação