Implantes dentários valorizam

Imagem da notícia: Implantes dentários valorizam

O mercado dos implantes dentários pode chegar aos 4,4 mil milhões de euros entre o período ode 2016 a 2020, segundo um recente estudo da Technavio.

O documento salienta que os principais segmentos desta área serão o titânio e a zircónia, em especial os implantes baseados em titânio, que poderão ocupar 96,43 por cento do mercado em questão.

Quatro fatores serão preponderantes para a valorização dos implantes dentários, sendo o crescimento da população de indivíduos edêntulos ou com doenças orais, o aumento da adoção de sistemas CAD/CAM, incremento da odontologia baseada em evidências e a procura crescente de tratamentos orais.

Segundo Barath Palada, analista líder da Technavio, os “avanços em tecnologia levaram à introdução de novos procedimentos, que oferecem maior eficiência, tratamentos mínimos invasivos, e deteção precoce. Estes parâmetros vão aumentar o número de pacientes em visitas clínicas que, em troca, vai guiar o crescimento do mercado dentário dos implantes”.

 

29 Junho 2016
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

SPEMD celebra Dia Mundial da Saúde Oral

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 25 Março 2024
Atualidade