Nobel apresenta novo catálogo

Imagem da notícia: Nobel apresenta novo catálogo

A empresa aproveitou o Nobel Biocare Global Symposium 2016 para apresentar as últimas novidades no campo da medicina dentária.

Mais de dois mil profissionais de medicina dentária, de 58 países, reuniram-se no Hotel Waldorf Astoria, em Nova Iorque, para celebrar com a marca o tema “Where innovation comes to life”, de 23 a 26 de junho.

Para além das apresentações científicas, de 150 especialistas de todo o mundo, foram apresentados produtos inovadores como o Concepto On1, solução modular para procedimento cirúrgico protésico que ajuda na cicratização da colocação de um implante, Creos Xenogain, substitutos ósseos para regeneração óssea guiada ou regeneração tecidular guiada, NobelZygoma, implante sem roscas de reabsorção óssea, NobelSpeedyGroovy, implantes de âncora bicortical, Pilar Multi-unit Plus, que objetiva reduzir o tempo de colocação do tratamento All-on-4, Locator R-Tx, nova geração de âncoras da marca, e a Coroa NobelProcera, agora com novo material de zircónia e volume translúcido.

 

22 Julho 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Malo Clinic abre segunda unidade na Polónia

Com 600 m², a unidade integra seis gabinetes clínicos totalmente equipados, área de imagiologia dedicada, pequeno laboratório e espaços desenhados para oferecer conforto e eficiência operacional.

Ler mais 13 Outubro 2026
Atualidade

VITA Excellence Award 2027 com inscrições abertas

A VITA Zahnfabrik abriu as candidaturas para o VITA Excellence Award, que premeia casos protéticos excecionais em pacientes a nível internacional. Na edição deste ano, o foco recai sobre os conceitos de restauração minimamente invasiva com a cerâmica infiltrada por polímero (PICN) VITA ENAMIC.

Ler mais 28 Setembro 2026
Atualidade

FDI: Bastonário da OMD eleito para o Comité de Saúde Pública

Miguel Pavão, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) foi eleito para o Comité de Saúde Pública da Federação Dentária Internacional (FDI). A votação decorreu no dia 8 de setembro, no âmbito do Congresso Mundial da FDI, em Praga (República Checa).

Ler mais 16 Setembro 2026
Atualidade