Pulpdent apresenta o material ACTIVA BioACTIVE – RESTORATIVE

Imagem da notícia: Pulpdent apresenta o material ACTIVA BioACTIVE – RESTORATIVE

ACTIVA BioACTIVE – RESTORATIVE é o primeiro material de restauração bioativo que combina as vantagens dos compósitos, dos ionómeros de vidro e dos CVIMARs, sem os seus inconvenientes.

É uma combinação inigualável que reúne propriedades físicas e químicas com o objetivo de proporcionar bioatividade, estética, dureza, resistência, durabilidade e uma integridade marginal.

É recomendado usar este material como um compósito de preenchimento nas restaurações de classe I, II, III e V, sempre que a polpa vital não esteja exposta.

ACTIVA é hidrófila e liga-se quimicamente ao dente. As suas propriedades miméticas permitem uma restauração estética. É ainda resistente aos impactos, impede infiltrações bacterianas e elimina problemas de sensibilidade.

ACTIVA BioACTIVE – RESTORATIVE é um produto da Pulpdent, marca que é distribuída em Portugal pela Dental Wave (Contactos: (+351) 918 847 877 / julio.amorim@dentalwave.pt).

 

19 Agosto 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Novo confinamento: clínicas e laboratórios podem abrir

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da medicina dentária. As clínicas vão manter-se abertas, logo os laboratórios de prótese dentária poderão continuar em funcionamento.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadePrótese dentária

João Caramês tomou posse como novo diretor da FMDUL

No passado dia 4 de janeiro realizou-se a tomada de posse do novo diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), João Caramês. Esta cerimónia decorreu pelas 12h na Sala do Senado do edifício da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade

Dezembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de dezembro de 2020.

Ler mais 4 Janeiro 2021
Atualidade