“Somos tão bons ou melhores do que os melhores profissionais mundiais”

Imagem da notícia: “Somos tão bons ou melhores do que os melhores profissionais mundiais”

A 22 de outubro decorreu em Lisboa o segundo congresso da SPED Rookies, com Maria Carlos Quaresma a encabeçar a organização. A presidente da comissão organizadora não poderia estar mais satisfeita no final do dia, em que a iniciativa superou a expectativa de todos.

“Estes rookies estão ao nível de qualquer conferência internacional, quer no campo científico, na componente fotográfica ou na documentação dos casos clínicos. A SPED fomenta este tipo de formação para que o nível dos profissionais aumente consideravelmente. Sempre achámos que tínhamos de dar espaço a estes profissionais”.

Maria Carlos Quaresma fala com um sorriso de felicidade e sentimento de dever cumprido. “Depois da primeira edição deste congresso há dois anos em Coimbra, esta segunda edição foi um sucesso, se bem que seja suspeita para o afirmar. Tivemos um elenco de luxo. A formação pré e pós-graduada está a melhorar substancialmente em Portugal, pelo que a diferença para os conferencistas estrangeiros já não se nota, somos tão bons ou melhores do que os melhores profissionais mundiais”, conclui.

Reportagem completa na DentalPro 107 / LabPro 25.

 

12 Dezembro 2016
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Está a chegar o IX Congresso APTPD

O IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) realiza-se a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. O programa científico do evento conta com dois dias de aprendizagem, networking e inspiração.

Ler mais 22 Abril 2024
Eventos e formação