IV Simpósio Digital CEREC e inLab

Imagem da notícia: IV Simpósio Digital CEREC e inLab

O Gran Hotel Miramar, em Málaga, vai albergar o IV Simpósio Digital CEREC e inLab entre os dias 5 e 6 de maio de 2017.

“Uma vez mais, reunimos oradores do mais elevado e reconhecido prestígio no setor da medicina dentária internacional, para lhe mostrar tudo o que necessita saber sobre o fluxo de trabalho digital clínica-laboratório. Terá a oportunidade de assistir a workshops práticos, onde poderá conhecer todas as opções digitais, tanto a partir de uma perspetiva clínica como de negócio. Abordaremos os temas mais interessantes em tecnologia digital, tais como o desenho de sorriso e a ortodontia digital, a integração da radiologia 3D na implantologia, a impressão 3D, etc.”.

A organização deixa ainda uma mensagem: “Faça parte do evento CAD/CAM para médicos e protésicos mais importante do ano 2017”. Saiba mais aqui.

 

19 Dezembro 2016
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Zirkonzahn com “tudo a partir de uma única fonte”

De 25 a 29 de março, a Zirkonzahn mostrou ao mundo dentário as soluções inovadoras que cria e desenvolve na sua terra natal: Tirol do Sul, em Itália. “Com os nossos produtos mais recentes, oferecemos aos profissionais um pacote completo de tecnologia dentária moderna", referem.

Ler mais 3 Julho 2025
EquipamentosEventos e formaçãoMateriais

Aproxima-se o Open House Digital Lab Montellano

É já no próximo sábado, 24 de maio, que o Neya Hotel, no Porto, vai receber a 2ª edição do Open House Digital Lab Montellano. Entre as 10h e as 17h fique a par dos mais recentes avanços sobre a Inteligência Artificial aplicada ao workflow de laboratório.

Ler mais 21 Maio 2025
Eventos e formação