ACTIVA BioACTIVE – CEMENT para selamento protético

Imagem da notícia: ACTIVA BioACTIVE – CEMENT para selamento protético

ACTIVA BioACTIVE – CEMENT é o primeiro material de selamento protético sem bisfenol A nem seus derivados, que possui a designação de “BioActive”.

Liberta e absorve iões de flúor, fosfato e cálcio, promovendo a formação de hidroxiapatite e um processo de mineralização que proporciona a dente os minerais necessários.

Esta troca iónica assegura uma excelente qualidade de adesão e uma estanquicidade perfeita nos limites. A sua composição patenteada oferece propriedades físicas excecionais de resistência ao choque, à tensão e à erosão.

Contrariamente a outros materiais, funciona de forma perfeita para selar todo o tipo de elementos protéticos (zircónio, cerâmica, metal) e é particularmente recomendado para selar implantes devido à sua bio-compatibilidade, evitando peri-implantites.

ACTIVA BioACTIVE – CEMENT é um produto da Pulpdent, marca que é distribuída em Portugal pela Dental Wave. Contactos: (+351) 918 847 877 / julio.amorim@dentalwave.pt.

13 Janeiro 2017
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Henry Schein detalha progresso no Relatório CARES 2023

A Henry Schein divulgou o seu Relatório de Sustentabilidade e Cidadania Empresarial 2023. O CARES destaca os esforços da Henry Schein para promover práticas empresariais responsáveis e criar valor para cada um dos seus intervenientes (membros da equipa Schein, clientes, fornecedores, investidores e sociedade).

Ler mais 26 Setembro 2024
Atualidade

Montellano lança nova loja online

No ano em que faz 50 anos de história, a Montellano apresenta uma nova plataforma de e-commerce que oferece uma experiência de compra mais intuitiva, segura e alargada, com um dos maiores portfólios em consumíveis para clínicas e laboratórios.

Ler mais 23 Setembro 2024
Atualidade

Miguel Pavão sublinha carências no SNS

Para o bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, a “criação da carreira de medicina dentária é o fator crucial para atrair médicos dentistas para o SNS e garantir o funcionamento dos consultórios de saúde oral”.

Ler mais 11 Setembro 2024
Atualidade