Feira Dental South China é em março

Imagem da notícia: Feira Dental South China é em março

De 2 a 5 de março de 2017, a cidade de Guangzhou recebe os profissionais do ramo dentário, através da realização da 22ª Dental South China International Expo.

Trata-se de uma oportunidade única para conhecer ao vivo as maiores novidades da indústria dentária chinesa.

Com um crescimento notório, ano após ano, o certame de 2017 prevê a receção de 51.000 visitantes e 900 expositores, distribuídos por sete pavilhões.

Saiba mais aqui.

 

16 Janeiro 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

DCE traz a Lisboa formações de referência em 2026

Ao longo da masterclass, que decorre de 20 a 22 de janeiro de 2026, os participantes irão desenvolver competências técnicas avançadas e aprender a estruturar negócios mais eficientes, lucrativos e preparados para crescer.

Ler mais 8 Janeiro 2026
Eventos e formação

I Simpósio Ibérico realiza-se em maio

Numa organização conjunta entre a OMD e a SEPES, a cidade do Porto, recebe a 15 e 16 de maio, a primeira edição deste encontro ibérico, que terá como tema central a estética e reabilitação oral.

Ler mais 5 Janeiro 2026
Eventos e formação