Henry Schein e Dentsply realizam IV Simpósio Digital CEREC e inLab

Imagem da notícia: Henry Schein e Dentsply realizam IV Simpósio Digital CEREC e inLab

Depois do êxito das edições anteriores, a Henry Schein e a Denstply Sirona organizarão o IV Simpósio Digital CEREC e inLab, que terá lugar no Gran Hotel Miramar de Málaga, nos dias 5 e 6 de maio de 2017. As duas empresas juntam-se para oferecer a mais avançada tecnologia em Sistemas CAD/CAM aos profissionais do setor que desejem incorporar o que de mais recente existe em termos de inovação, para melhoria, maior precisão e rapidez na qualidade do seu trabalho.

O evento contará com o Dr. Jaime Gil como mestre-de-cerimónias e com ilustres oradores de elevado nível nacional e internacional, que durante estes dos dias apresentarão diversos workshops e conferências sobre o uso da tecnologia digital. Especialistas como o Dr. Josef Kunkela, Dr. Paulo Kano, Sr. Eric Berger ou Werner H. Mörmann, entre outros, integram a grande representação da inovação no setor odontológico mundial e abordarão os temas mais interessantes no que respeita à tecnologia digital, como o desenho de sorriso e a ortodontia digitais, a integração da radiologia 3D na implantologia dentária e a impressão 3D.

Importa destacar, como orador convidado, Juan Manuel López Iturriaga, vice-campeão olímpico e especialista em equipas de elite e empreendedorismo. Atualmente com um grande reconhecimento pela sua trajetória profissional e pela sua experiência na gestão de grupos de alto rendimento, oferecerá uma visão diferente aos participantes deste IV Simpósio Digital CEREC e inLab.

 

20 Fevereiro 2017
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Itália é país convidado de nova edição da Expodental

O evento, organizado pela IFEMA MADRID em colaboração com a Fenin, terá lugar nos Salões 4, 6 e 8 do Centro de Exposições, e contará com a presença de mais de 370 expositores diretos. A organização espera ultrapassar o número alcançado em 2022, com 27.000 visitantes.

Ler mais 14 Março 2024
Eventos e formação

Inteligência artificial e sustentabilidade dominaram IDS 2023

No International Dental Show (IDS) foram vários os temas em destaque. O evento mostrou ao mundo as tendências no que diz respeito à produção de próteses, ao desenvolvimento de novas soluções para o consumidor final ou o design digital com a aposta clara na inovação das fresadoras.

Ler mais 28 Fevereiro 2024
Eventos e formação