IORC: “O congresso em implantologia e reabilitação oral em Portugal”

Imagem da notícia: IORC: “O congresso em implantologia e reabilitação oral em Portugal”

Entre 7 e 8 de abril decorrerá na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa a sexta edição do Implantology & Oral Rehabilitation Congress, com a presença de consagradas figuras da componente de implantologia e reabilitação oral. João Caramês, presidente da comissão científica, traçou à DentalPro as expectativas e objetivos de um congresso que se pretende afirmar em Portugal como o principal nestas áreas.

“Novas perspetivas de planeamento da reabilitação com implantes, novas abordagens para o sucesso da reabilitação em zona estética ou novas técnicas de aumento ósseo e de preservação de tecidos moles, foram muitas vezes apresentadas pelos seus percursores ao longo das últimas edições. Refiro-me, em concreto, à presença de médicos como Richard Lazzara, Dennis Tarnow, Stephen Chu, Newton Cardoso ou Galip Gurel, entre outros. Nesta sexta edição pudemos alargar ainda mais as nossas fronteiras”.

Saiba tudo na próxima edição da DentalPro.

 

24 Fevereiro 2017
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

“Faço um apelo para que todos os colegas se tornem associados”

Eugénia Neto fala-nos do IX Congresso da APTPD, que se realiza a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. A cerca de dois meses do evento, a líder da comissão organizadora desta edição - e também vice-presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, deixa mensagens fortes para os profissionais.

Ler mais 15 Março 2024
Entrevistas

“Fui totalmente conquistado pelas fresadoras dentárias vhf”

Quem o diz é Tim Wiesner, médico dentista, que investiu nas fresadoras dentárias E4 e E5 da vhf. Desde que adquiriu os dois aparelhos da nova série de produtos vhf EASE CLASS, que estes “têm funcionado quase todos os dias”. Numa breve conversa o médico dentista explica porque escolheu as duas máquinas vhf e fala-nos do seu percurso e do investimento na produção digital.

Ler mais 26 Fevereiro 2024
Entrevistas