Decorreu em janeiro o I Almoço – Encontro de Imprensa DentalPro

Imagem da notícia: Decorreu em janeiro o I Almoço – Encontro de Imprensa DentalPro

“O Homem tudo controla, menos a Natureza”, já dizia Charles Darwin. A equipa da DentalPro organizou ao detalhe o primeiro evento de eleição das 10 melhores clínicas portuguesas, mas não contava com a desfeita de São Pedro, que presenteou o almoço com uma enorme intempérie. O espaço do restaurante Eleven, no topo do Parque Eduardo VII em Lisboa era o cenário perfeito para um dia inesquecível na vida da revista, mas a chuva não estragou o momento, até porque a boa disposição imperou durante o convívio.

Ricardo Flaminio, diretor da DentalPro, deu as boas-vindas a todos os membros do júri, acompanhado pela editora Fátima Amaral Ferreira. António Pinho Santos da Instradent Iberia, Hugo Costa da Pierre Fabre Oral Care e António Ribeiro da Apex foram os primeiros a chegar, com uma pontualidade britânica. Mais tarde a eles se juntaram Sérgio Almeida da Edente, Rui Montellano da Montellano e Ana Galvão da BTI – Biotechology Institute. As regras estavam definidas à partida: enquanto seriam servidos os pratos do chef Joachim Koerper, decorreria um debate entre os profissionais presentes sobre temas atuais e relevantes para a atividade dentária em Portugal.

No final, tempo então para o momento fulcral do evento, com todos os jurados a votarem individualmente nas melhores clínicas nacionais, a convite da revista DentalPro. Os critérios de avaliação consistiam na Inovação Humana, Gestão Corrente, Ambiente e Divulgação e Atendimento Adequado. Após a deliberação do júri, foram conhecidas as vencedoras: LAclinic (Aveiro), Clínica Mota (Leiria), A. Korrodi Ritto (Leiria), IRO – Instituto de Reabilitação Oral (Lisboa), Clínica Praça de Espanha (Lisboa), Clínica Dentária Infante Sagres – Grupo FA (Lisboa/Porto), Clínica do Poço Novo (Lisboa), Nova Dentismed (Lisboa), Clínica Dentária d’Avenida (Porto) e Remiclinica (Santarém). A 16 de maio terá lugar a cerimónia da entrega dos prémios no Casino de Lisboa, de preferência com a bênção de São Pedro.

Saiba mais na DentalPro 110.

 

10 Março 2017
Eventos e formação