IDS à porta!

Imagem da notícia: IDS à porta!

De 21 a 25 de março de 2017, a cidade alemã volta a receber os profissionais do ramo dentário, através da realização do 37º International Dental Show (IDS). Uma oportunidade única para conhecer ao vivo as maiores novidades do setor.

Com interessantes inovações cerâmicas, a estética será um dos pilares desta edição. Métodos de infiltração e de coloração e opções de produção económicas para restaurações serão alguns dos temas em foco. A organização deixa alguns desafios: “Um único implante de raiz (artificial) à coroa pode ser feito de óxido de zircónio?” “Em que casos pode a cerâmica híbrida ser usada como uma alternativa possível?”.

Os visitantes encontrarão respostas diretas no IDS de 2017, através da partilha das novas possibilidades para a perfeição estética, garantem. “A medicina dentária estética será um tema-chave no próximo IDS. Não pela primeira vez, mas pela primeira vez com uma profundidade enorme de materiais e métodos, em que estes se adaptam às necessidades do paciente moderno, que espera do seu médico dentista e técnico de prótese dentária, restaurações perfeitas, funcionais e estéticas “, explicou Martin Rickert.

13 Março 2017
Eventos e formação