Zirkonzahn JawPositioner – A peça do puzzle que faltava

Imagem da notícia: Zirkonzahn JawPositioner – A peça do puzzle que faltava

Foi encontrada a peça do puzzle que faltava para uma combinação das etapas de trabalho análogas e digitais na produção de próteses individualizadas.

Com o bloco em resina JawPositioner desenvolvido especialmente, a Zirkonzahn é o único fornecedor a oferecer a possibilidade de, num curto período de tempo, transferir modelos de pacientes digitais articulados do articulador virtual 1:1 para o articulador do laboratório físico. Com base nos dados digitais existentes da situação do paciente, e em menos de 10 minutos, produz-se na fresa, a partir do JawPositioner, uma férula para o modelo do paciente (maxilar superior).

Após conclusão no articulador do laboratório, aquela é ajustada com a ajuda do PlanePositioner®, o modelo do maxilar superior é lá colocado e depois engessado. No articulador do laboratório pode-se controlar digitalmente a restauração planeada e ajustá-la manualmente. As modificações daí resultantes podem por fim ser digitalizadas de novo.

Saiba mais na próxima edição.

17 Março 2017
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Mais eficiência com o QuickFrame da vhf

Com o novo suporte magnético QuickFrame da vhf, os discos são fixados nas fresadoras dentárias S2 e S5 sem necessidade de quaisquer ferramentas. Os discos são carregados em segundos, ou seja, muito mais rápido do que prendê-los com uma chave de fenda - uma clara vantagem em velocidade e um alívio de trabalho para o usuário.

Ler mais 25 Setembro 2020
Materiais e equipamentos