Jornadas da Primavera à porta

Imagem da notícia: Jornadas da Primavera à porta

As Jornadas da Primavera estão de regresso à península de Tróia, de 12 a 15 de abril de 2017, no Tróia Design Hotel.

Esta edição apresenta-se com um programa científico multidisciplinar, que alia a componente teórica com a prática clínica.

Por outro lado, a organização das Jornadas da Primavera de 2017 incluiu na programação uma séride de atividades desportivas (que vão decorrer durante as tardes do evento), para promover o convívio entre os participantes.

Saiba mais aqui.

10 Abril 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Rhein83 Study Club Meeting apresenta Easy Fix em Portugal

Os encontros decorreram no Porto, a 21 de maio, e em Lisboa, no dia seguinte, reunindo dezenas de profissionais em torno desta proposta diferenciadora. A formação contou com a participação especial de Emiliano Ferrari, que partilhou a sua experiência clínica e apresentou aplicações práticas do sistema. 

Ler mais 19 Junho 2026
Eventos e formação

Expodental 2026 reforça alcance internacional

A atividade empresarial está a crescer e a assistência internacional aumentou, com 8% mais visitantes estrangeiros de 75 países, reforçando o posicionamento global da feira e o interesse crescente no mercado espanhol. Portugal está entre os principais visitantes estrangeiros e a equipa da LabPro esteve lá para confirmar. 

Ler mais 15 Junho 2026
Eventos e formação