6º IORC com 800 participantes

Imagem da notícia: 6º IORC com 800 participantes

Helena Francisco, presidente da comissão organizadora do 6º IORC, traçou-nos o balanço do evento que decorreu a 7 e 8 de abril em Lisboa e mobilizou cerca de 800 pessoas.

Que balanço faz do 6º IORC?

Helena Francisco: Quando em 2016 iniciámos a preparação desta sexta edição definimos como principais objetivos afirmar o IORC no panorama de congressos internacionais dedicados à implantologia e reabilitação oral e superar a adesão observada na quinta edição. Creio termos conseguido alcançar ambos os objetivos com sucesso. A adesão proporcionada nesta edição, mas acima de tudo, a satisfação e o motivador feedback demonstrado pela maioria dos congressistas dão-nos agora maior responsabilidade para o futuro. O 6º IORC soube superar as nossas melhores expectativas.

Quantas pessoas estiveram presentes no evento, entre assistência e palestrantes?

HF: Contámos com a presença de 720 congressistas inscritos e 30 oradores convidados. Considerando igualmente os membros da comissão organizadora, membros da comissão científica, staff de apoio ao congresso, representantes dos diversos patrocinadores, participantes nos cursos de assistentes dentários, técnicos de prótese, cursos de higiene oral e fotografia dentária, jornalistas e fotógrafos foram mobilizados nesta sexta edição aproximadamente 800 pessoas. Este número veio colocar o IORC como um dos congressos independentes em medicina dentária mais participados em Portugal.

Saiba mais na DentalPro 112.

17 Maio 2017
EntrevistasEventos e formação

Notícias relacionadas

Marta Moreira e Hélder Pontes viajam até à Polónia para ajudar ucranianos

Hélder Pontes e Marta Moreira, do laboratório de prótese dentária Marfidente, juntamente com dois familiares – tal como muitas outras entidades em Portugal e no resto da Europa – “arregaçaram as mangas” e organizaram uma campanha de recolha de bens e viajaram até Przemyśl, na Polónia, junto à fronteira com a Ucrânia para “levar ajuda”.

Ler mais 10 Maio 2022
AtualidadeEntrevistas