Já começou o Seminário Campus Anthogyr

Imagem da notícia: Já começou o Seminário Campus Anthogyr

Já começou, e realiza-se até amanhã, o Seminário Campus Anthogyr, em Sallanches, França. O evento conta com os médicos dentistas Cris Piessens e Luís Redinha e com o técnico de prótese dentária (TPD) Michel Morais como oradores.

No primeiro dia, 25 de setembro, após a apresentação das principais características do Sistema Axiom: conexão cónica, platform switch e componentes, por parte de um especialista de produto Anthogyr, Cris Piessens fala sobre “Carga imediata em maxilares atróficos com quatro implantes” e “Carga imediata em casos complexos – Estabilização dos implantes pós-extração, Fabrico da coroa provisória, Fabrico da prótese definitiva sobre quatro implantes – Quais soluções?”.

Amanhã, 26 de setembro, Michel Morais aborda “Reabilitações protéticas sobre implantes, SIMEDA, mais do que soluções CAD/CAM” e Luís Redinha expõe o tema “Do Diagnóstico à Colocação – Abordagem Clínica à Reabilitação Oral e Oclusão. A reabilitação oral é uma das tarefas mais desafiantes para o médico dentista. O diagnóstico e planeamento do tratamento ditarão o resultado final da intervenção”.

25 Setembro 2017
Eventos e formação