BTI Day 2017 à porta

Imagem da notícia: BTI Day 2017 à porta

Este ano, o evento organizado pela BTI acontece a 2 de dezembro em Lisboa, no Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva.

“O BTI Day é uma jornada organizada para que seja o primeiro a conhecer todos os nossos avanços e desenvolvimentos em implantologia oral, prótese dentária e medicina regenerativa. Reconhecido como o fórum de referência para o nosso setor, contará com especialistas de diversas áreas que partilharão o seu conhecimento e experiência clínica”, assumem os responsáveis pela empresa.

Desta forma, vão apresentar-se as mais recentes inovações em cirurgia oral, prótese dentária, tratamento da apneia do sono e novas aplicações em medicina regenerativa de Endoret® (PRGF®), juntamente com o lançamento de um novo produto.

Conheça o programa aqui.

29 Novembro 2017
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Rhein83 Study Club Meeting apresenta Easy Fix em Portugal

Os encontros decorreram no Porto, a 21 de maio, e em Lisboa, no dia seguinte, reunindo dezenas de profissionais em torno desta proposta diferenciadora. A formação contou com a participação especial de Emiliano Ferrari, que partilhou a sua experiência clínica e apresentou aplicações práticas do sistema. 

Ler mais 19 Junho 2026
Eventos e formação

Expodental 2026 reforça alcance internacional

A atividade empresarial está a crescer e a assistência internacional aumentou, com 8% mais visitantes estrangeiros de 75 países, reforçando o posicionamento global da feira e o interesse crescente no mercado espanhol. Portugal está entre os principais visitantes estrangeiros e a equipa da LabPro esteve lá para confirmar. 

Ler mais 15 Junho 2026
Eventos e formação