LabPro 30

Imagem da notícia: LabPro 30

A revista LabPro 30 já está online.

Pedro Andrade é apaixonado, desde miúdo, pelo trabalho manual e sempre quis seguir uma área ligada às artes. Por pressões familiares, decidiu arriscar no curso de prótese dentária e hoje não se arrepende da escolha. “Nunca pensei que uma área tão técnica pudesse ter ao mesmo tempo um rasgo de inspiração e criatividade, onde o cunho pessoal está presente em cada trabalho”, afirmou-nos durante a entrevista que decorreu no seu laboratório, em Leça da Palmeira. Ao longo da conversa ficámos a conhecer melhor a sua história e as motivações que o levaram a apostar num negócio próprio. Acompanhar a evolução digital em prótese dentária foi uma delas.

1 Dezembro 2017
Revista online

Notícias relacionadas

LabPro 52

A mais recente edição da LabPro, que destaca na capa Francisco Castro, técnico de prótese dentária e responsável pelo laboratório DentalCastro, já se encontra disponível para subscrição.

Ler mais 15 Setembro 2023
Revista online

LabPro 51

A mais recente edição da LabPro, que destaca na capa Augusto Dias, técnico de prótese dentária e responsável pelo laboratório Contorno Definido, já se encontra disponível para subscrição.

Ler mais 1 Junho 2023
DestaqueRevista online

LabPro 50

A mais recente edição da LabPro, que destaca na capa Ana Couto, técnica de prótese dentária e fundadora do laboratório Stardentis, já se encontra disponível.

Ler mais 24 Março 2023
Revista online