A importância da cédula profissional

Imagem da notícia: A importância da cédula profissional

A cédula profissional é um documento de extrema importância, uma vez que é um comprovativo emitido pelo Ministério da Saúde que atesta a adequabilidade da formação académica para o exercício da profissão.

Todos os profissionais, após a conclusão da sua formação académica, devem requerer a sua cédula profissional, junto da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS).

Para tal, devem preencher o formulário devido a levantar na ACSS ou solicitando o seu envio por correio eletrónico, onde constem os elementos de identificação pessoal, anexando cópias autenticadas do BI/Cartão de Cidadão ou passaporte, bem como do respetivo Certificado, Carteira Profissional ou Diploma de Formação.

Como alternativa, podem dirigir-se pessoalmente ao local, acompanhados dos documentos originais. A cédula profissional tem atualmente o valor unitário de 60 euros.

Saiba mais aqui.

18 Dezembro 2017
AtualidadePrótese dentária

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da LabPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 29 Março 2024
Prótese dentária

C.A.S.O. Porto celebra 15 anos

O Centro de Apoio à Saúde Oral do Porto (C.A.S.O. Porto) celebrou um marco significativo neste mês, os 15 anos de dedicação à saúde oral e ao bem-estar da comunidade portuense.

Ler mais 27 Março 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na LabPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade