Marfidente expande portefólio de serviços

Imagem da notícia: Marfidente expande portefólio de serviços

A Marfidente, reconhecida pela sua excelência, expandiu a sua panóplia de serviços com vista a aprimorar ao máximo a satisfação do paciente.

LabPro:
O que é que a Marfidente consegue fazer agora que antes não conseguia?

Hélder Pontes: Tudo o que o laboratório fazia antes continua a ser feito, mas neste momento damos mais personalização aos trabalhos, tentando manter um contacto muito próximo com o médico dentista, com vista aos objetivos do paciente. Em trabalhos altamente estéticos, chegamos mesmo a receber os pacientes e clínicos em laboratório para um melhor seguimento do processo.

LP: Então, qual o protocolo de trabalho seguido neste momento?

HP:
Os trabalhos são rececionados no laboratório e acompanhados de registo fotográfico com escalas de cor. A partir daí, e em interação com o clínico, realizamos um enceramento de diagnóstico (progressivo ou regressivo) que é testado em boca através da realização de um mock-up. Após a aprovação do paciente, efetuamos todos os procedimentos protéticos necessários para a confeção do trabalho final.

Conheça a entrevista completa à Marfidente na mais recente edição da LabPro.

30 Maio 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas