CESPU responde a uma necessidade fulcral de formação

Imagem da notícia: CESPU responde a uma necessidade fulcral de formação

A CESPU dispensa apresentações. Caracteriza-se pela oferta formativa que proporciona na área da saúde, com destaque para a medicina dentária, extensível aos protésicos que, agora, podem fazer pós-graduações e licenciarem-se em regime pós-laboral.

“É muito importante estarmos aqui porque temos uma oferta diversificada”, diz Sónia Pinto da Silva. Conta-nos que, em congressos anteriores, os protésicos questionavam a existência, ou inexistência, de cursos nesta área e que, com três pós-graduações e uma licenciatura em horário pós-laboral, a CESPU responde a uma necessidade fulcral. Sónia dá destaque ao curso de Prótese Digital sobre Implantes e à formação noturna que tem em conta muitos técnicos de prótese que já exercem a profissão.

Conheça a reportagem completa do Congresso APTPD na edição 32 da LabPro. Nesta publicação damos a conhecer a malha empresarial do setor da prótese dentária que participou neste congresso.

24 Maio 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas