CESPU responde a uma necessidade fulcral de formação

Imagem da notícia: CESPU responde a uma necessidade fulcral de formação

A CESPU dispensa apresentações. Caracteriza-se pela oferta formativa que proporciona na área da saúde, com destaque para a medicina dentária, extensível aos protésicos que, agora, podem fazer pós-graduações e licenciarem-se em regime pós-laboral.

“É muito importante estarmos aqui porque temos uma oferta diversificada”, diz Sónia Pinto da Silva. Conta-nos que, em congressos anteriores, os protésicos questionavam a existência, ou inexistência, de cursos nesta área e que, com três pós-graduações e uma licenciatura em horário pós-laboral, a CESPU responde a uma necessidade fulcral. Sónia dá destaque ao curso de Prótese Digital sobre Implantes e à formação noturna que tem em conta muitos técnicos de prótese que já exercem a profissão.

Conheça a reportagem completa do Congresso APTPD na edição 32 da LabPro. Nesta publicação damos a conhecer a malha empresarial do setor da prótese dentária que participou neste congresso.

24 Maio 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

Ricardo Borges em entrevista

Há oito anos em Portugal, o técnico de prótese dentária Ricardo Borges analisa em entrevista o mercado nacional por comparação com o brasileiro.

Ler mais 3 Julho 2019
Entrevistas

Raul Fernandes: “A saúde exige confiança”

Raul Fernandes, diretor da OralMED Laboratórios, afirmou em entrevista à LabPro que "é essencial que os técnicos acompanhem a evolução técnica e tecnológica que vai surgindo no mercado, de forma a dar uma resposta cada vez mais qualificada num setor também cada vez mais evoluído e exigente, como é o setor da dentária".

Ler mais 12 Junho 2019
Entrevistas