CESPU responde a uma necessidade fulcral de formação

Imagem da notícia: CESPU responde a uma necessidade fulcral de formação

A CESPU dispensa apresentações. Caracteriza-se pela oferta formativa que proporciona na área da saúde, com destaque para a medicina dentária, extensível aos protésicos que, agora, podem fazer pós-graduações e licenciarem-se em regime pós-laboral.

“É muito importante estarmos aqui porque temos uma oferta diversificada”, diz Sónia Pinto da Silva. Conta-nos que, em congressos anteriores, os protésicos questionavam a existência, ou inexistência, de cursos nesta área e que, com três pós-graduações e uma licenciatura em horário pós-laboral, a CESPU responde a uma necessidade fulcral. Sónia dá destaque ao curso de Prótese Digital sobre Implantes e à formação noturna que tem em conta muitos técnicos de prótese que já exercem a profissão.

Conheça a reportagem completa do Congresso APTPD na edição 32 da LabPro. Nesta publicação damos a conhecer a malha empresarial do setor da prótese dentária que participou neste congresso.

24 Maio 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Somos ceramistas de coração”

Com a crescente aposta no digital, Diogo Gomes vê a presença das máquinas com uma “enorme e indispensável ferramenta”, apesar de o seu trabalho continuar a “depender das mãos e da apreciação de um bom técnico”. A LabPro revê a entrevista realizada a um dos fundadores do laboratório DentalShaping.

Ler mais 7 Janeiro 2022
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária