A SPMD² aposta na prótese dentária digital

Imagem da notícia: A SPMD² aposta na prótese dentária digital

A SPMD²Sociedade Portuguesa de Medicina Dentária Digital assume-se como uma sociedade científica inclusiva que pretende reunir os médicos dentistas, técnicos de prótese dentária e médicos de diferentes especialidades em torno do desenvolvimento da medicina dentária digital, comummente rotulada com o desenho e produção de restaurações por meio de scanners, fresadoras e impressoras.

O médico dentista Rui Falacho, na qualidade de presidente da SPMD², asseverou que “a Medicina e Prótese Dentárias Digitais não são, como muitos fazem acreditar, o futuro… São o presente, e um presente já bem difundido”.

Em relação ao âmbito de ação previsto para a recém-constituída Sociedade, este acrescentou: “Existiremos para difundir conhecimento e proporcionar formação de qualidade aos nossos associados, fomentar o acesso livre à informação e promover o desenvolvimento tecnológico, bem como a inovação e a investigação científica na área digital da medicina e prótese dentária”.

19 Junho 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

Como obter a cédula profissional?

Para os técnicos de prótese dentária, a cédula profissional, emitida pelo Ministério da Saúde, é um documento imprescindível para o exercício da profissão.

Ler mais 13 Junho 2018
Atualidade