Na Goldentav a confraternização é a chave

Imagem da notícia: Na Goldentav a confraternização é a chave

“A Goldentav, está, como sempre, envolvida nos eventos com maior relevo no mercado nacional de prótese dentária”, afirma-nos Pedro Taveira, representante da Goldentav.

Sendo a APTPD uma referência nacional, a Goldentav aproveita o congresso para apresentar produtos já conhecidos e algumas novidades. Nomeadamente brocas para fresadoras compatíveis com todas as máquinas do mercado, onde o preço não é a única referência, mas também a durabilidade e rentabilidade delas. Mencionam terem, igualmente, um novo sistema de produtos para cerâmica. “Os clientes já nos conhecem e estamos aqui a confraternizar com eles, é um momento importante também para isso”, diz o representante.

Conheça a reportagem completa do Congresso APTPD na edição 32 da LabPro. Nesta publicação damos a conhecer a malha empresarial do setor da prótese dentária que participou neste congresso.

Não perca a entrevista exclusiva à Goldentav na próxima edição da LabPro, disponível em outubro.

7 Agosto 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A prótese removível é o patinho feio da prótese dentária”

Maria de Lurdes Veiga Kraemer nasceu em Dume, Braga, mas cedo partiu para a Alemanha com os pais, onde tirou o curso profissional de técnica de prótese dentária por “mero acaso”. Numa conversa com a LabPro, a técnica de prótese dentária falou sobre a escolha profissional, o laboratório de prótese que tem com o marido, da colaboração com a Merz Dental, na qual dá formação, e da dificuldade da prótese removível se afirmar no mundo da prótese.

Ler mais 12 Agosto 2021
EntrevistasPrótese dentária