Na Goldentav a confraternização é a chave

Imagem da notícia: Na Goldentav a confraternização é a chave

“A Goldentav, está, como sempre, envolvida nos eventos com maior relevo no mercado nacional de prótese dentária”, afirma-nos Pedro Taveira, representante da Goldentav.

Sendo a APTPD uma referência nacional, a Goldentav aproveita o congresso para apresentar produtos já conhecidos e algumas novidades. Nomeadamente brocas para fresadoras compatíveis com todas as máquinas do mercado, onde o preço não é a única referência, mas também a durabilidade e rentabilidade delas. Mencionam terem, igualmente, um novo sistema de produtos para cerâmica. “Os clientes já nos conhecem e estamos aqui a confraternizar com eles, é um momento importante também para isso”, diz o representante.

Conheça a reportagem completa do Congresso APTPD na edição 32 da LabPro. Nesta publicação damos a conhecer a malha empresarial do setor da prótese dentária que participou neste congresso.

Não perca a entrevista exclusiva à Goldentav na próxima edição da LabPro, disponível em outubro.

7 Agosto 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Prótese Dentária ganha novo impulso com curso de mestrado

João Carlos Roque, membro do Conselho Pedagógico e docente do Conselho Coordenador da Licenciatura em Prótese Dentária, refere que “começa uma nova etapa no ensino da prótese dentária. Mais um degrau na afirmação de uma profissão que se quer reconhecida no ensino universitário”.

Ler mais 17 Julho 2024
Entrevistas

“O fluxo digital está e veio para ficar”

O Open House Digital Lab realizado a 22 de junho no Museu do Oriente, em Lisboa, foi o ponto de partida para uma análise ao evento pioneiro da Montellano, com Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano.

Ler mais 9 Julho 2024
Entrevistas

Sara Martins em entrevista

"Conceito 5.0 em Prótese Dentária" foi criado por Sara Martins, que organiza a primeira edição desta formação marcada para 6 de julho em Lisboa e que regista lotação esgotada. Fomos ao encontro da técnica de prótese para entender o que está por detrás dos seus projetos. 

Ler mais 26 Junho 2024
Entrevistas