Na Goldentav “fazemos tudo para encontrar uma solução”

Imagem da notícia: Na Goldentav “fazemos tudo para encontrar uma solução”

“A grande preocupação é manter os clientes satisfeitos através da alegria dos funcionários” – este é um dos motes de sucesso de uma empresa que manteve a chama bem acesa durante os seus primeiros 10 anos.

LabPro: A missão de criar uma ligação duradoura entre clientes mantêm-se?

Qual o segredo para essa lealdade?

Pedro Taveira: Apesar de parecer um cliché, é fazer tudo o que prometemos. O cliente sabe que na Goldentav, por muitos problemas que possam existir, nós sabemos dar resposta. Pode não ser a mais desejada, mas fazemos tudo para encontrar uma solução. No fundo, os problemas acabam por ser uma vantagem porque mostramos aos clientes que estamos cá para os resolver. E isso dá-nos muita credibilidade.

No sentido do negócio e em termos de comércio – comprar, distribuir e vender – eu considero que temos de fazer um bom stock e dar uma resposta de 24h para produtos que eles precisam, para ontem. Isto associado a um preço justo e a um serviço de pré-venda e pós-venda adequado às necessidades deles.

Leia a entrevista completa à equipa da Goldentav na mais recente edição da revista LabPro, número 33.

24 Outubro 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas

“Desenvolvemos parcerias com diversos laboratórios”

Fernando Montenegro e Filipe Gervásio são os responsáveis pela ARGO BAUM, empresa com sede em Elvas que possui a marca registada CROSSBAUM® de componentes protéticos para implantes dentários. Em entrevista à LabPro, falaram das soluções que disponibilizam para a área da prótese dentária.

Ler mais 10 Setembro 2020
Entrevistas