Na Goldentav “fazemos tudo para encontrar uma solução”

Imagem da notícia: Na Goldentav “fazemos tudo para encontrar uma solução”

“A grande preocupação é manter os clientes satisfeitos através da alegria dos funcionários” – este é um dos motes de sucesso de uma empresa que manteve a chama bem acesa durante os seus primeiros 10 anos.

LabPro: A missão de criar uma ligação duradoura entre clientes mantêm-se?

Qual o segredo para essa lealdade?

Pedro Taveira: Apesar de parecer um cliché, é fazer tudo o que prometemos. O cliente sabe que na Goldentav, por muitos problemas que possam existir, nós sabemos dar resposta. Pode não ser a mais desejada, mas fazemos tudo para encontrar uma solução. No fundo, os problemas acabam por ser uma vantagem porque mostramos aos clientes que estamos cá para os resolver. E isso dá-nos muita credibilidade.

No sentido do negócio e em termos de comércio – comprar, distribuir e vender – eu considero que temos de fazer um bom stock e dar uma resposta de 24h para produtos que eles precisam, para ontem. Isto associado a um preço justo e a um serviço de pré-venda e pós-venda adequado às necessidades deles.

Leia a entrevista completa à equipa da Goldentav na mais recente edição da revista LabPro, número 33.

24 Outubro 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

Prótese dentária terá uma nova associação

Após uma passagem de sete anos pela Morfodente, Isidro Miranda está a criar uma nova associação de apoio aos laboratórios e técnicos de prótese dentária. Saiba quais os seus objetivos e planos para o setor.

Ler mais 13 Março 2019
Entrevistas

“A DMT coloca-nos na vanguarda da inovação”

Filipe Costa nasceu em Torres Vedras e é nesta cidade que implementou o Degradê, laboratório especializado em estética, com incidência particular na área da prótese fixa. Laboratório este que integra a DMT – Dental Milling Technology.

Ler mais 8 Março 2019
Entrevistas

Dentalmaster celebra 15 anos de mestria

Falámos com Paulo Tentúgal a propósito da celebração dos 15 anos da empresa que gere, a Dentalmaster: “Desde a primeira hora, quisemos marcar uma abordagem ao mercado diferenciada, sendo uma das prioridades conhecer o produto que apresentamos aos nossos clientes".

Ler mais 16 Janeiro 2019
Entrevistas