Na Goldentav “fazemos tudo para encontrar uma solução”

Imagem da notícia: Na Goldentav “fazemos tudo para encontrar uma solução”

“A grande preocupação é manter os clientes satisfeitos através da alegria dos funcionários” – este é um dos motes de sucesso de uma empresa que manteve a chama bem acesa durante os seus primeiros 10 anos.

LabPro: A missão de criar uma ligação duradoura entre clientes mantêm-se?

Qual o segredo para essa lealdade?

Pedro Taveira: Apesar de parecer um cliché, é fazer tudo o que prometemos. O cliente sabe que na Goldentav, por muitos problemas que possam existir, nós sabemos dar resposta. Pode não ser a mais desejada, mas fazemos tudo para encontrar uma solução. No fundo, os problemas acabam por ser uma vantagem porque mostramos aos clientes que estamos cá para os resolver. E isso dá-nos muita credibilidade.

No sentido do negócio e em termos de comércio – comprar, distribuir e vender – eu considero que temos de fazer um bom stock e dar uma resposta de 24h para produtos que eles precisam, para ontem. Isto associado a um preço justo e a um serviço de pré-venda e pós-venda adequado às necessidades deles.

Leia a entrevista completa à equipa da Goldentav na mais recente edição da revista LabPro, número 33.

24 Outubro 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“A prótese removível é o patinho feio da prótese dentária”

Maria de Lurdes Veiga Kraemer nasceu em Dume, Braga, mas cedo partiu para a Alemanha com os pais, onde tirou o curso profissional de técnica de prótese dentária por “mero acaso”. Numa conversa com a LabPro, a técnica de prótese dentária falou sobre a escolha profissional, o laboratório de prótese que tem com o marido, da colaboração com a Merz Dental, na qual dá formação, e da dificuldade da prótese removível se afirmar no mundo da prótese.

Ler mais 12 Agosto 2021
EntrevistasPrótese dentária