Na Goldentav “fazemos tudo para encontrar uma solução”

Imagem da notícia: Na Goldentav “fazemos tudo para encontrar uma solução”

“A grande preocupação é manter os clientes satisfeitos através da alegria dos funcionários” – este é um dos motes de sucesso de uma empresa que manteve a chama bem acesa durante os seus primeiros 10 anos.

LabPro: A missão de criar uma ligação duradoura entre clientes mantêm-se?

Qual o segredo para essa lealdade?

Pedro Taveira: Apesar de parecer um cliché, é fazer tudo o que prometemos. O cliente sabe que na Goldentav, por muitos problemas que possam existir, nós sabemos dar resposta. Pode não ser a mais desejada, mas fazemos tudo para encontrar uma solução. No fundo, os problemas acabam por ser uma vantagem porque mostramos aos clientes que estamos cá para os resolver. E isso dá-nos muita credibilidade.

No sentido do negócio e em termos de comércio – comprar, distribuir e vender – eu considero que temos de fazer um bom stock e dar uma resposta de 24h para produtos que eles precisam, para ontem. Isto associado a um preço justo e a um serviço de pré-venda e pós-venda adequado às necessidades deles.

Leia a entrevista completa à equipa da Goldentav na mais recente edição da revista LabPro, número 33.

24 Outubro 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

PRS Engenharia no combate às contaminações cruzadas

Ricardo Silva, administrador da PRS Engenharia – Air Treatment Solutions, em entrevista à LabPro, comfirmou-nos a sua paixão pela tecnologia de ar comprimido com factos e lacunas que crê veemente não estarem supridas.

Ler mais 18 Outubro 2018
Entrevistas