Prótese dentária, uma profissão “legal”

Imagem da notícia: Prótese dentária, uma profissão “legal”

A Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária vai reiniciar o Fórum APTPD já no próximo dia 16 de novembro, encontro cujo objetivo principal é disponibilizar informação importante relacionada com o exercício da profissão.

Nesta segunda edição irá ser partilhada informação sobre legislação e regras de boa conduta no exercício da profissão, nomeadamente habilitação ao exercício, licenciamento de laboratórios e gestão de dispositivos médicos feitos por medida.

Com estas ações, a APTPD pretende divulgar junto dos técnicos de prótese dentária informação vital para o bom desempenho da profissão, bem como sensibilizar para a necessidade do cumprimento das normas que regem a atividade e assim evoluir na construção de uma profissão respeitada e devidamente organizada.

A inscrição deve ser feita para geralaptpd@gmail.com até dia 15 de novembro. Para sócios APTPD a inscrição é gratuita e para os restantes o valor é de 15€, com obrigatoriedade de apresentação de cédula profissional de técnico de prótese dentária. O Fórum realizar-se-á no Hotel Travel Park, localizado na Avenida Almirante Reis 64, 1150-020 Lisboa, às 20h30.

6 Novembro 2018
Eventos e formaçãoPrótese dentária

Notícias relacionadas