O futuro é um desafio e passa pela digitalização

Imagem da notícia: O futuro é um desafio e passa pela digitalização

Apesar do declínio no número de vendas do laboratório Digital & Natural, dirigido por Jens Brockhoff, continuam a atribuir importância ao modelo de fundição para a produção de próteses individuais.

“O futuro é para nós um desafio, tendo em conta que muitas áreas da medicina dentária estão a sofrer mudanças”. O objetivo de Jens para um futuro próximo passa por trabalhar em equipa tendo como base o sistema DICOM® – Digital Imaging and Communications in Medicine.

Para combater as adversidades, “a gestão de qualidade lado-a-lado com equipamento moderno garante um fluxo de trabalho digital bem-sucedido. A digitalização dá-nos novas técnicas e materiais, possibilitando o melhoramento contínuo do trabalho e a adaptação aos nossos padrões”. Desta forma, Jens Brockhoff declara estar a par da vanguarda tecnológica, assim como dos novos materiais e inovações.

Pode encontrar este e outros artigos na mais recente edição da revista LabPro, número 33. Subscreva a sua assinatura aqui.

14 Novembro 2018
Prótese dentária

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Montellano apresenta nova revista para laboratório

A Montellano lançou, durante o mês de março, a nova revista de promoções de Laboratório. Nesta edição de março/abril a Montellano traz “até si as melhores promoções das marcas líderes de mercado”. Tiago Santos, business manager, refere que o intuito desta revista é “facilitar o dia a dia do técnico de prótese dentária”, disponibilizando o que de melhor há no mercado.

Ler mais 16 Abril 2024
EquipamentosPrótese dentária

Boa Páscoa!

A equipa da LabPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 29 Março 2024
Prótese dentária