O futuro é um desafio e passa pela digitalização

Imagem da notícia: O futuro é um desafio e passa pela digitalização

Apesar do declínio no número de vendas do laboratório Digital & Natural, dirigido por Jens Brockhoff, continuam a atribuir importância ao modelo de fundição para a produção de próteses individuais.

“O futuro é para nós um desafio, tendo em conta que muitas áreas da medicina dentária estão a sofrer mudanças”. O objetivo de Jens para um futuro próximo passa por trabalhar em equipa tendo como base o sistema DICOM® – Digital Imaging and Communications in Medicine.

Para combater as adversidades, “a gestão de qualidade lado-a-lado com equipamento moderno garante um fluxo de trabalho digital bem-sucedido. A digitalização dá-nos novas técnicas e materiais, possibilitando o melhoramento contínuo do trabalho e a adaptação aos nossos padrões”. Desta forma, Jens Brockhoff declara estar a par da vanguarda tecnológica, assim como dos novos materiais e inovações.

Pode encontrar este e outros artigos na mais recente edição da revista LabPro, número 33. Subscreva a sua assinatura aqui.

14 Novembro 2018
Prótese dentária

Notícias relacionadas

Laboratório Dentalmar é o nº1 no distrito do Porto

Por lapso, o Dentalmar não constou do "TOP 5 dos laboratórios com maior faturação em 2017”, publicado na LabPro 34. O laboratório de José Torres encontra-se em primeiro lugar no distrito do Porto e em sétimo a nível nacional.

Ler mais 20 Fevereiro 2019
Prótese dentária

Fórum APTPD reuniu 40 pessoas no Porto

A Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) organizou novamente o “Fórum APTPD”, desta vez no Porto. O encontro aconteceu a 18 de janeiro no Parque de Ciência e Tecnologia da Maia (TecMaia).

Ler mais 30 Janeiro 2019
Prótese dentária