APTPD marca presença na Galiza

Imagem da notícia: APTPD marca presença na Galiza

Recentemente, a Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária participou na reunião da equipa de saúde oral na Galiza.

Os presidentes da associação, José Ribeiro e Luís Costa, afirmam ter sido gratificante assistir à união de sinergias entre os países para discutir problemas comuns.

Indicam que todos os órgãos, constituídos em colégios, auto-regulam-se e trabalham em conjunto para o bem da saúde pública, sem receios, “cada um contribuindo para a criação de um sistema de saúde bem estruturado”.

13 Dezembro 2018
Atualidade

Notícias relacionadas

Tuna Dentária de Lisboa pede apoio para atuar na Madeira

A Tuna Académica Dentária de Lisboa (TADeL), tuna feminina da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, recebeu um convite em nome da Tuna D’Elas (Tuna Feminina da Universidade da Madeira) para marcar presença no festival de tunas denominado IX Encantunas, que se realizará de 3 a 5 de maio de 2019 na ilha da Madeira.

Ler mais 4 Janeiro 2019
Atualidade

Já ouviu falar do Denturismo?

O denturismo é um tema novo no cenário da medicina dentária em Portugal. Alberto Carvalho, presidente da Associação Portuguesa de Denturistas, não desmente a controvérsia.

Ler mais 3 Dezembro 2018
Atualidade