“A DMT coloca-nos na vanguarda da inovação”

Imagem da notícia: “A DMT coloca-nos na vanguarda da inovação”

Filipe Costa nasceu em Torres Vedras e é nesta cidade que implementou o Degradê, laboratório especializado em estética, com incidência particular na área da prótese fixa. Laboratório este que integra a DMT – Dental Milling Technology.

LabPro: É membro da DMT, empresa especializada em serviços de fresagem na área da prótese dentária. Como surgiu esta parceria com outros quatro laboratórios?

Filipe Costa: O Cad-Cam é uma tecnologia que envolve um investimento inicial avultado e mão-de-obra técnica especializada. Perante a necessidade de todos nós termos acesso a este tipo de tecnologia, surgiu a ideia de criar esta parceria, para a qual fui convidado, que se concretizou na DMT.

LP: Quais as vantagens que atribui a este projeto? A componente tecnológica é a principal?

FC: A principal vantagem é indubitavelmente o nível de qualidade que se obtém, uma vez que a DMT é uma empresa exclusivamente dedicada à confeção de estruturas fresadas. A componente tecnológica constitui igualmente uma grande vantagem na medida em que nos coloca na vanguarda da inovação.

Entrevista completa na LabPro 34.

8 Março 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

Maria Veiga Kraemer em entrevista

Numa conversa com a LabPro, a técnica de prótese dentária falou sobre a escolha profissional, o laboratório de prótese que tem com o marido, da colaboração com a Merz Dental, na qual dá formação, e da dificuldade da prótese removível se afirmar no mundo da prótese.

Ler mais 5 Julho 2021
AtualidadeEntrevistasPrótese dentária