Anthogyr junta-se ao grupo Straumann

Imagem da notícia: Anthogyr junta-se ao grupo Straumann

O grupo Straumann e a Anthogyr assinaram um acordo segundo o qual a Straumann aumenta a sua participação na Anthogyr de 30% para 100%. Está prevista a conclusão da transação no início do segundo trimestre deste ano. Ambas as empresas decidiram, por comum acordo, não divulgar os detalhes financeiros.

“As nossas empresas estão bem integradas em termos culturais e a nossa colaboração durante os últimos três anos tem sido vantajosa para ambas. A Anthogyr permitiu-nos entrar rapidamente no segmento de implantes na China e na Rússia, onde alcançámos grande crescimento graças a esta marca”, afirma Marco Gadola, diretor-geral do grupo Straumann. 

Eric Genève, presidente e CEO da Anthogyr, explicou que “a Straumann fornece-nos os recursos de que precisamos para o desenvolvimento internacional. Já aumentámos a nossa capacidade de produção para nos prepararmos para o crescimento futuro, o que será favorecido pela capacidade global do grupo em termos de vendas, marketing e distribuição. Estamos muito orgulhosos de nossa união com o líder mundial em implantologia e convencidos de que trará valor agregado aos nossos colaboradores, clientes e pacientes”.

8 Abril 2019
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Coltene apresenta os discos Brilliant Crios

Agora disponível também em disco, Brilliant Crios é um compósito reforçado que combina todas as vantagens de um inovador material compósito híbrido de submícrons com as de um processo de fabrico Cad-Cam para restaurações fiáveis, estéticas e rápidas.

Ler mais 17 Julho 2019
Materiais e equipamentos

Voco no IDS 2019

Para o profissional de medicina dentária, os tratamentos restauradores diretos fazem parte da rotina diária. Consoante o tipo da cavidade, terá diferentes opções para restaurá-la. Se optar pela técnica adesiva, terá ainda mais uma escolha a fazer. Agora já não é preciso escolher uma ou outra técnica, pois a Voco apresentou no IDS um novo tipo de compósito.

Ler mais 1 Julho 2019
Materiais e equipamentos