IFEMA impulsiona economia em Madrid

Imagem da notícia: IFEMA impulsiona economia em Madrid

Com um impacto económico de 4,37 bilhões de euros e 26.168 empregos criados em Madrid em 2018, a IFEMA consolidou-se como um dos mais importantes impulsionadores da economia na região. 

Estes números resultam de um relatório emitido pela KPMG, refletindo o crescimento notável da IFEMA durante o ano passado. A instituição expandiu a sua atividade para receber 33.203 expositores – mais 7% que em 2017 – e 3,6 milhões de visitantes – um aumento de 14% .

O impacto económico das feiras organizadas pela IFEMA, nomeadamente a Expodental, cresceu 25% em termos de receitas e 40% em termos de criação de empregos, aumentando notoriamente o seu peso no PIB da cidade (3,2%) e da região (2,1%). Em ambos os casos, isso representa um crescimento de 0,5% em relação ao relatório de consultoria anterior. 

Saiba mais aqui.

10 Abril 2019
Eventos e formação

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Estoril recebe Cascais Health International Forum

O Centro de Congressos do Estoril acolhe, entre 31 maio e 1 de junho, o Cascais Health International Forum. Em 2024, o tema do evento é “Health for All in a Sustainable World”. Pedro Freitas, presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, constitui o painel de preletores.

Ler mais 24 Maio 2024
Eventos e formação

O que esperar da Montellano no Congresso APTPD

Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano, deixa em exclusivo à LabPro algumas notas sobre a presença da Montellano no próximo Congresso da APTPD.

Ler mais 13 Maio 2024
Eventos e formação