Ivoclar Vivadent no IDS 2019

Imagem da notícia: Ivoclar Vivadent no IDS 2019

Foram várias as novidades expostas no stand da Ivoclar Vivadent durante o IDS 2019, nomeadamente 3s PowerCure, IPS e.max ZirCAD Prime, IPS e.max ZirCAD MT Multi e PrograPrint.

O sistema 3s PowerCure oferece materiais otimamente coordenados para a elaboração de restaurações diretas que conferem alta estética em restaurações posteriores com grande rentabilidade.

O material IPS e.max ZirCAD Prime, recentemente lançado, assume-se como uma solução muito estética num único disco de óxido de zirconio para laboratórios dentários e o IPS e.max ZirCAD MT Multi é um material de óxido de zirconio que está agora também disponível em formato de bloco para os sistemas CEREC e inLab.

Por fim, o PrograPrint é um sistema de impressão 3D, uma nova adição ao portefólio digital da Ivoclar Vivadent que complementa de forma excelente o equipamento de fresagem PrograMill.

6 Maio 2019
Eventos e formação

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Está a chegar o IX Congresso APTPD

O IX Congresso da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) realiza-se a 17 e 18 de maio na Exponor, na cidade do Porto. O programa científico do evento conta com dois dias de aprendizagem, networking e inspiração.

Ler mais 22 Abril 2024
Eventos e formação