Exaktus no IDS 2019

Imagem da notícia: Exaktus no IDS 2019

Para dar seguimento ao sucesso alcançado ao longo destes últimos anos, a Exaktus sentiu necessidade de implementar um projeto de internacionalização. Com este projeto, a Exaktus pretende fomentar a competitividade da empresa, aumentando a sua visibilidade, através da participação em certames internacionais e viagens de prospeção, de forma a consolidar a sua posição nos mercados internacionais selecionados.

Óscar Neves, CEO da empresa, disse-nos que começaram em Espanha, na Expodental. “Entretanto, já estivemos em Budapeste, no Dubai, na Turquia e, agora, aqui em Colónia. Enfim, para quem tem o projeto de internacionalização, o IDS é o expoente máximo das feiras mundiais. É o sítio ideal para apresentar a empresa e os seus produtos. Acredito que grande parte dos objetivos deste projeto vão ser atingidos aqui na feira, pela dimensão que tem, a quantidade de visitantes que traz e a visibilidade que nos oferece”.

17 Maio 2019
EquipamentosEventos e formação

PUBLICIDADE
Montellano
PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Estoril recebe Cascais Health International Forum

O Centro de Congressos do Estoril acolhe, entre 31 maio e 1 de junho, o Cascais Health International Forum. Em 2024, o tema do evento é “Health for All in a Sustainable World”. Pedro Freitas, presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária, constitui o painel de preletores.

Ler mais 24 Maio 2024
Eventos e formação

O que esperar da Montellano no Congresso APTPD

Tiago Santos, business manager da Digital Dental Solutions & Lab, a área de laboratório da Montellano, deixa em exclusivo à LabPro algumas notas sobre a presença da Montellano no próximo Congresso da APTPD.

Ler mais 13 Maio 2024
Eventos e formação