Exaktus no IDS 2019

Imagem da notícia: Exaktus no IDS 2019

Para dar seguimento ao sucesso alcançado ao longo destes últimos anos, a Exaktus sentiu necessidade de implementar um projeto de internacionalização. Com este projeto, a Exaktus pretende fomentar a competitividade da empresa, aumentando a sua visibilidade, através da participação em certames internacionais e viagens de prospeção, de forma a consolidar a sua posição nos mercados internacionais selecionados.

Óscar Neves, CEO da empresa, disse-nos que começaram em Espanha, na Expodental. “Entretanto, já estivemos em Budapeste, no Dubai, na Turquia e, agora, aqui em Colónia. Enfim, para quem tem o projeto de internacionalização, o IDS é o expoente máximo das feiras mundiais. É o sítio ideal para apresentar a empresa e os seus produtos. Acredito que grande parte dos objetivos deste projeto vão ser atingidos aqui na feira, pela dimensão que tem, a quantidade de visitantes que traz e a visibilidade que nos oferece”.

17 Maio 2019
Eventos e formaçãoMateriais e equipamentos

Notícias relacionadas

Zhermack apresenta o silicone de condensação Zetalabor

Com cerca de 35 anos de experiência, a Zhermack orgulha-se de conceber uma gama abrangente de produtos para laboratórios dentários. Começando pelo desenvolvimento e produção de silicones de duplicação e matrizes, expandiu o seu portefólio para gessos de alta qualidade, resinas e revestimentos, para a criação de próteses fixas e removíveis.

Ler mais 26 Julho 2019
Materiais e equipamentos

BioHorizons e Camlog unem esforços em Portugal e Espanha

A BioHorizons Ibérica e a Camlog Med chegaram a um acordo para unirem forças em Espanha e Portugal. Esse acordo, que entrou em vigor no dia 27 de junho, encontra-se alinhado com a estratégia a longo prazo da BioHorizons e da Camlog no sentido de combinarem os canais de distribuição das duas empresas parceiras na Europa Ocidental.

Ler mais 22 Julho 2019
Materiais e equipamentos