Imes-Icore no IDS 2019

Imagem da notícia: Imes-Icore no IDS 2019

Máquinas e consumíveis perfeitamente combinados garantem uma produção efetiva com garantia de qualidade. Foi assim que a Imes-Icore se apresentou no 38º IDS.

“Ao longo dos nossos mais de 15 anos de experiência no mercado dentário, apresentámos uma série de 10 sistemas de fresagem diferentes. Isso faz da Imes-Icore a única empresa do setor a nível mundial a oferecer uma solução idealmente adaptada aos seus clientes para praticamente todos os centros de fresagem e laboratórios”.

Além disso, a empresa proporciona soluções completas, as quais permitem uma produção confiável através do sistema Cad-Cam. Destaque ainda para o lançamento do robot high-tech CORITEC 350i PRO para centros de fresagem. Todos os componentes instalados são projetados para precisão, longevidade e atendendo aos mais recentes e elevados padrões tecnológicos. O sistema é adaptado individualmente às necessidades do cliente.

29 Maio 2019
Eventos e formaçãoMateriais e equipamentos

Notícias relacionadas

Coltene apresenta os discos Brilliant Crios

Agora disponível também em disco, Brilliant Crios é um compósito reforçado que combina todas as vantagens de um inovador material compósito híbrido de submícrons com as de um processo de fabrico Cad-Cam para restaurações fiáveis, estéticas e rápidas.

Ler mais 17 Julho 2019
Materiais e equipamentos

Voco no IDS 2019

Para o profissional de medicina dentária, os tratamentos restauradores diretos fazem parte da rotina diária. Consoante o tipo da cavidade, terá diferentes opções para restaurá-la. Se optar pela técnica adesiva, terá ainda mais uma escolha a fazer. Agora já não é preciso escolher uma ou outra técnica, pois a Voco apresentou no IDS um novo tipo de compósito.

Ler mais 1 Julho 2019
Materiais e equipamentos