Atena Equity Partners compra Malo Clinic

Imagem da notícia: Atena Equity Partners compra Malo Clinic

A capital de risco Atena Equity Partners, que detém 49,9% do grupo editorial Leya, entre outras empresas, adquiriu a rede de clínicas dentárias Malo Clinic, que fatura cerca de 30 milhões de euros.

“A entrada do novo acionista permite solidificar as bases para o crescimento futuro da Malo Clinic, que estará focada na sua prática clínica e na continua aposta na inovação e investigação”, assume a Atena Equity Partners em comunicado.

Segundo o Jornal de Negócios, a Atena adquiriu 100% do capital da Malo Clinic a uma sociedade detida em 75% por Paulo Maló e em 25% pela Armilar Venture Partners, do grupo Sonae.

Fundada por Paulo Maló em 1995, a Malo Clinic está presente em 65 cidades, de 25 países, nos cinco continentes, seja através de consultórios próprios ou em regime de franchising.

11 Junho 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança máscaras reutilizáveis

Com a entrada em vigor das novas regras do pós-estado de emergência, o uso de máscara passou a ser fundamental no dia a dia da população. A Mundo A Sorrir avançou com a venda de máscaras reutilizáveis feitas em capulana (tecido tradicionalmente utilizado em África), cuja receita reverte na totalidade para o projeto “Saúde A Sorrir na Guiné-Bissau”, desenvolvido desde 2005.

Ler mais 25 Maio 2020
Atualidade