Atena Equity Partners compra Malo Clinic

Imagem da notícia: Atena Equity Partners compra Malo Clinic

A capital de risco Atena Equity Partners, que detém 49,9% do grupo editorial Leya, entre outras empresas, adquiriu a rede de clínicas dentárias Malo Clinic, que fatura cerca de 30 milhões de euros.

“A entrada do novo acionista permite solidificar as bases para o crescimento futuro da Malo Clinic, que estará focada na sua prática clínica e na continua aposta na inovação e investigação”, assume a Atena Equity Partners em comunicado.

Segundo o Jornal de Negócios, a Atena adquiriu 100% do capital da Malo Clinic a uma sociedade detida em 75% por Paulo Maló e em 25% pela Armilar Venture Partners, do grupo Sonae.

Fundada por Paulo Maló em 1995, a Malo Clinic está presente em 65 cidades, de 25 países, nos cinco continentes, seja através de consultórios próprios ou em regime de franchising.

11 Junho 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

Maio em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de maio de 2019.

Ler mais 5 Junho 2019
Atualidade

OMD alerta para os riscos do cigarro eletrónico

A propósito do Dia Mundial Sem Tabaco, que se assinalou a 31 de maio, a Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) exige um maior controlo na comercialização de cigarros eletrónicos e a proibição de qualquer tipo de publicidade, incluindo publicidade encapotada nas redes sociais.

Ler mais 3 Junho 2019
Atualidade

Regulamento dos DMFM em discussão no 3º Fórum APTPD

A Associação Portuguesa de Técnicos de Prótese Dentária (APTPD) e a Orisline organizaram o 3º Fórum APTPD a 17 de maio, em Lisboa. Nesta iniciativa, foram abordados assuntos relacionados com os Dispositivos Médicos Feitos por Medida (DMFM) à luz da nova legislação.

Ler mais 24 Maio 2019
AtualidadePrótese dentária