Raul Fernandes: “A saúde exige confiança”

Imagem da notícia: Raul Fernandes: “A saúde exige confiança”

Raul Fernandes, diretor da OralMED Laboratórios, afirmou em entrevista à LabPro que “é essencial que os técnicos acompanhem a evolução técnica e tecnológica que vai surgindo no mercado, de forma a dar uma resposta cada vez mais qualificada num setor também cada vez mais evoluído e exigente, como é o setor da dentária”.

LabPro: Considera que com a crescente evolução técnica e tecnológica, é fundamental a adaptação a novas realidades e formas de chegar aos clientes, como a identificação emocional com a marca?

Raul Fernandes: É essencial que os técnicos acompanhem a evolução técnica e tecnológica que vão surgindo no mercado, de forma a dar uma resposta cada vez mais qualificada num setor também cada vez mais evoluído e exigente, como é o setor da medicina dentária. As marcas são uma expressão de maturidade e evolução de qualquer mercado. E cada vez mais é reconhecido que a diferenciação não deve ser apenas funcional, mas também emocional. Sobretudo no setor em que atuamos, pois a saúde exige confiança. Os nossos laboratórios procuram dar resposta a essas duas dimensões da gestão: a dimensão funcional, onde destacamos os sistemas Cad-Cam; e a dimensão emocional, com a seleção das melhores marcas parceiras, que à semelhança da OralMED, colocam a qualidade em primeiro lugar.

Entrevista completa na LabPro 35.

12 Junho 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas