Raul Fernandes: “A saúde exige confiança”

Imagem da notícia: Raul Fernandes: “A saúde exige confiança”

Raul Fernandes, diretor da OralMED Laboratórios, afirmou em entrevista à LabPro que “é essencial que os técnicos acompanhem a evolução técnica e tecnológica que vai surgindo no mercado, de forma a dar uma resposta cada vez mais qualificada num setor também cada vez mais evoluído e exigente, como é o setor da dentária”.

LabPro: Considera que com a crescente evolução técnica e tecnológica, é fundamental a adaptação a novas realidades e formas de chegar aos clientes, como a identificação emocional com a marca?

Raul Fernandes: É essencial que os técnicos acompanhem a evolução técnica e tecnológica que vão surgindo no mercado, de forma a dar uma resposta cada vez mais qualificada num setor também cada vez mais evoluído e exigente, como é o setor da medicina dentária. As marcas são uma expressão de maturidade e evolução de qualquer mercado. E cada vez mais é reconhecido que a diferenciação não deve ser apenas funcional, mas também emocional. Sobretudo no setor em que atuamos, pois a saúde exige confiança. Os nossos laboratórios procuram dar resposta a essas duas dimensões da gestão: a dimensão funcional, onde destacamos os sistemas Cad-Cam; e a dimensão emocional, com a seleção das melhores marcas parceiras, que à semelhança da OralMED, colocam a qualidade em primeiro lugar.

Entrevista completa na LabPro 35.

12 Junho 2019
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Não acredito em Ronaldos na prótese dentária”

Pedro Chora Estadão, diretor do laboratório Pedro Estadão Dental Studio, acredita que o trabalho em equipa, com a cooperação entre todos os profissionais da área odontológica, é vital para se atingir o melhor resultado possível.

Ler mais 7 Outubro 2020
Entrevistas

“Desenvolvemos parcerias com diversos laboratórios”

Fernando Montenegro e Filipe Gervásio são os responsáveis pela ARGO BAUM, empresa com sede em Elvas que possui a marca registada CROSSBAUM® de componentes protéticos para implantes dentários. Em entrevista à LabPro, falaram das soluções que disponibilizam para a área da prótese dentária.

Ler mais 10 Setembro 2020
Entrevistas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro 2020
EntrevistasPrótese dentária