Mundo A Sorrir lança guia “Somos a Geração BeCool”

Imagem da notícia: Mundo A Sorrir lança guia “Somos a Geração BeCool”

A ONG Mundo A Sorrir acabou de lançar o guia para o professor “Somos a Geração BeCool”, direcionado para os professores do 2º e 3º ciclo. A apresentação decorreu no passado dia 6 de junho durante a tertúlia “Conversas na Nossa Casa”. 

“O guia é um instrumento de trabalho que surgiu após um ano de implementação do projeto Geração BeCool. Queremos deixar a nossa marca através deste guia, onde desafiamos e orientamos os professores, a promoverem temáticas como a saúde oral, nutrição e atividade física com os alunos de uma forma lúdica”, declarou Catarina Marinho, coordenadora do projeto Geração BeCool.

21 Junho 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

A equipa da LabPro deseja-lhe um verão feliz

Com a chegada do verão, a equipa da LabPro deixa uma mensagem especial a todos os seus leitores e parceiros: que estes meses sejam sinónimo de sol, descanso e momentos de qualidade junto de quem mais gostam.

Ler mais 4 Agosto 2026
Atualidade

APORMED com novos órgãos sociais para 2026-2028

A Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos (APORMED) voltou a eleger Antonieta Lucas como presidente da direção para o triénio 2026-2028. A cerimónia pública de tomada de posse dos novos órgãos sociais, a 22 de junho, contou com participação de cerca de 80 pessoas.

Ler mais 29 Junho 2026
Atualidade