Envista: Danaher reúne Nobel, KaVo e Ormco numa só empresa

Imagem da notícia: Envista: Danaher reúne Nobel, KaVo e Ormco numa só empresa

A Danaher Corporation anunciou recentemente que vai criar uma empresa composta por três das suas marcas que operam no setor dentário: Nobel Biocare Systems, KaVo Kerr e Ormco. 

Estas firmas, todas elas com marcas e participações significativas nas áreas de implantologia dentária, ortodontia, equipamentos odontológicos e consumíveis, irão operar sob a direção da nova entidade: a Envista Holdings Corporation.

A Envista será liderada por Amir Aghdaei, que se tornará o seu presidente e diretor executivo. Atualmente, Amir Aghdaei atua como executivo responsável pelo segmento de medicina dentária do Grupo Danaher. 

“A cultura da Envista será baseada em quatro valores fundamentais: melhores escolhas, melhores resultados; relacionamentos construídos com base na confiança; inovação em ação; e melhoria contínua como uma vantagem competitiva”, afirmou Aghdaei em comunicado. 

“A nossa herança Danaher ajudou-nos a moldar estes valores e serve como base sólida para os nossos negócios. O sistema de negócios Envista, que será baseado no sistema de negócios Danaher, será o nosso modelo operacional comum”, acrescentou.

Saiba mais aqui.

5 Julho 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
MineralDente - Recrutamento

Notícias relacionadas

Ivoclar fortalece parceria com a vhf camfacture AG

A partir da atualização 8.09 do software vhf DENTALCAM, que está disponível desde março de 2024, o IPS e.max® CAD for PrograMill será aprovado para a fabricação de coroas, inlays, onlays, facetas e pontes de três elementos, até os segundos pré-molares, na máquina N4+.

Ler mais 24 Abril 2024
Atualidade

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 18 Abril 2024
Atualidade