Envista: Danaher reúne Nobel, KaVo e Ormco numa só empresa

Imagem da notícia: Envista: Danaher reúne Nobel, KaVo e Ormco numa só empresa

A Danaher Corporation anunciou recentemente que vai criar uma empresa composta por três das suas marcas que operam no setor dentário: Nobel Biocare Systems, KaVo Kerr e Ormco. 

Estas firmas, todas elas com marcas e participações significativas nas áreas de implantologia dentária, ortodontia, equipamentos odontológicos e consumíveis, irão operar sob a direção da nova entidade: a Envista Holdings Corporation.

A Envista será liderada por Amir Aghdaei, que se tornará o seu presidente e diretor executivo. Atualmente, Amir Aghdaei atua como executivo responsável pelo segmento de medicina dentária do Grupo Danaher. 

“A cultura da Envista será baseada em quatro valores fundamentais: melhores escolhas, melhores resultados; relacionamentos construídos com base na confiança; inovação em ação; e melhoria contínua como uma vantagem competitiva”, afirmou Aghdaei em comunicado. 

“A nossa herança Danaher ajudou-nos a moldar estes valores e serve como base sólida para os nossos negócios. O sistema de negócios Envista, que será baseado no sistema de negócios Danaher, será o nosso modelo operacional comum”, acrescentou.

Saiba mais aqui.

5 Julho 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

Junho em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de junho de 2019.

Ler mais 8 Julho 2019
Atualidade

Mundo A Sorrir lança guia “Somos a Geração BeCool”

A ONG Mundo A Sorrir acabou de lançar o guia para o professor “Somos a Geração BeCool”, direcionado para os professores do 2º e 3º ciclo. A apresentação decorreu no passado dia 6 de junho durante a tertúlia “Conversas na Nossa Casa”.

Ler mais 21 Junho 2019
Atualidade

Atena Equity Partners compra Malo Clinic

A capital de risco Atena Equity Partners, que detém 49,9% do grupo editorial Leya, entre outras empresas, adquiriu a rede de clínicas dentárias Malo Clinic, que fatura cerca de 30 milhões de euros.

Ler mais 11 Junho 2019
Atualidade