Junho em números

Imagem da notícia: Junho em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de junho de 2019.

1ª Ser técnico de prótese dentária faz mal à saúde?
2ª APTPD promoveu debate sobre DMFM
3ª Esclarecimento sobre a entrevista ao Sr. Isidro Miranda, LabPro nº35
Atena Equity Partners compra Malo Clinic
5ª Regulamento dos DMFM em discussão no 3º Fórum APTPD

Segundo dados do Ranking NetScope de junho de 2019, o número de visitas total ao site da LabPro foi de 1.900, sendo que o alcance de visualização de notícias foi de 8.089.

Quanto ao dispositivo preferido, 29,57% das pessoas acederam através do computador e 70,89% pelo telemóvel.

Continue a acompanhar-nos!

8 Julho 2019
Atualidade

Notícias relacionadas

Aprovado parecer inédito sobre IA na saúde

O parecer aprovado pelos Conselhos de Ética de Portugal, Espanha e Itália, defende igualmente o reforço dos mecanismos de responsabilização de produtores, instituições e restantes intervenientes envolvidos no desenvolvimento e utilização destes sistemas.

Ler mais 8 Junho 2026
Atualidade

Goldentav atinge maioridade

A Goldentav comemora 18 anos reforçando o crescimento sustentado desde a fundação em 2008 em Baguim do Monte. Inicialmente focada em consumíveis para laboratórios de prótese dentária, a empresa expandiu-se para equipamentos e formação técnica contínua.

Ler mais 12 Maio 2026
Atualidade