PrograPrint: impressão 3D para laboratórios de prótese dentária

Imagem da notícia: PrograPrint: impressão 3D para laboratórios de prótese dentária

PrograPrint é um sistema de impressão 3D, uma nova adição ao portefólio digital da Ivoclar Vivadent que complementa de forma excelente o equipamento de fresagem PrograMill.

A impressora 3D de alta precisão, PrograPrint PR5, é o coração do sistema. O reconhecimento automático de materiais e a operação intuitiva garantem um processo de impressão confiável.

A tecnologia especialmente desenvolvida para o programa – Homogeneous Light Processing (HLP) – facilita uma saída de luz uniforme. Os resultados têm um alto nível de precisão.

10 Julho 2019
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Amann Girrbach apresenta Zolid Bion

Após 15 anos de trabalho de desenvolvimento em óxido de zircónio, a Amann Girrbach introduz um novo material no mercado, o Zolid Bion. 

Ler mais 8 Agosto 2023
Materiais e equipamentos

Ivoclar celebra centenário

Desde a sua fundação, a Ivoclar tornou-se uma das empresas líderes mundiais da indústria dentária. O ano 2023 assinala o centenário da marca que será celebrado sob o lema “Um século de inovação”.

Ler mais 28 Julho 2023
Materiais e equipamentos

VITA Zahnfabrik apresenta VITA Ceramics Polishing Set

Com o novo Vita Ceramics Polishing Set de duas fases, a VITA Zahnfabrik continua a desenvolver o polimento de materiais cerâmicos de restauração. Este novo set permite um desempenho otimizado e de longa duração, ideal para todos os tipos de cerâmica.

Ler mais 17 Julho 2023
Materiais e equipamentos